Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entao galéra, fiz pedido de 1 Pote de L.A Accelerattor (120 cap) + 1 pote de Caffeine BlackJack (90 cap), estou tomando 4 Capsulas de L.A por dia (4000mg tudo) e mais 2 de Caffeina (840mg tudo), eae, oque achao? to treinando pra Hipertrofiar..

Publicidade

Postado

Cara minha dieta eu mesmo vou fazendo, tipo, acordo, só tomo alguma coisa, tomo 1 copo de chá verde e preto, mando 1 cap de caffeina e 2 de L.A pra dentro.. ai vou almoçar, 3 colheres de sopa de arroz, 1 de feijao, 1 pedaço de bife, carne ou frango, e salada.. ai mando mais 1 caffeina e mais 2 L.A pra dentro, e antes da academia la pras 4:30, como uma fruta e vo malhar, anoite é a mesma refeiçao do almoço.. e ae, oque me dizen?

Postado (editado)

LFBru to fazendo aeróbicos, 10 min antes dos treinos só.. / e gabrielbragg eu to fazendo cullt/bulk (acho que bulk é para crescer o musculo ne, rs), estou comendo pouco, muito pouco, tomando só caffeina black jack e L.A accelerator, ambos da suplemento, so pra acelerar o Metabolismo mesmo, estou querendo emagrecer e crescer ao mesmo tempo, quando começei a academia eu era gordo, ainda sou mais antes eu era bem mais, começei a treinar, com 116,6 KG, e agora se passarao 3 meses, estou com 106,1 KG, só com a dieta e treinando pesado pra Hipertrofiar, pegando bastante peso e tal!

EDIT

Suplementos da suplemento **

Editado por Breno Holanda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...