Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Imagina quanto solvente não deve ter nesse Testogar... 200mg/ml não é brincadeira, hehe.

________

Se tu usar 150mg/DSDN, teus exames vão indicar algo perto de 4.000ng/dl de TT, isso na primeira semana! Se o resultado for algo perto disso, o laboratório cumpre com o prometido.

Mas eu acho que dá pra usar 200-300mg/DSDN. Se tiver Propionato nesses bujões, deve ser entre 50 e 100mg/ml.

Abraços

Publicidade

Postado (editado)

Cara você vai usar essa "testo" ai mesmo? Se for eu aumentaria a dosagem porque a chance de ter 200mg/ml ai é 0,01% e ficaria com o tamox atento em mãos, não duvido que tenha um sal contendo outro éster ai.

vou sim Hitch... ele é do laboratorio MAGER, vamo ver no que vai dar, tou pesando em mandar só os 150mg/DSDN, ja tou com tamox sim... hehehe

bom galera, nao sei se pode postar a foto... mas se nao puder me avisem que eu edito e tiro ok?!

segue a foto do Testogar: http://imageshack.us...1111184310.jpg/

procurei na net e vi que tem varios mostrando ele como original... nao sei, vou tomar e ver qual vai ser!

ja tou com todas as drogas em mãos e vou comecar dia 05/12...

eu: 150mg de propi + 100mg de stano DSDN

Namorada: 0,6-0,7ml de stano (30/35mg) DSDN

tudo certo?!

obrigado a todos que estao ajudando;

abraço

Editado por RGalvão
Postado

Vi, eu conheço um amigo ja tomou umas duas vezes e não teve muitos resultados não, todo mundo fala que é muito sub dosado isso aí, mas eu desconhecia a info que o Hitch deu sobre os fakes.

BOa sorte man, e acompanhando.

Tipo, o que poderia substituir o testogar em nivel de ação e MV ? qual outra droga ?

Vou pesquisar... essa dúvida me surgiu.

Man acompanhando, stano lander é muito bom.

GOGOGO

Postado

E qual testo pensa em usar?

Usar dois ésteres de testo requer mais atenção quanto ao aumento do e2, porque vão ser dois picos ou mais(no caso da dura).

Fora que se for usar outro éster que não seja fenil vai ter que aumentar a duração do ciclo para no mínimo 10 semanas.

Eu não teria pegado esse testogar, não só pelo fato da subdosagem, mas pela higienização do sal e do solvente, mas como o propionato não se tem muita escolha mesmo, eu usaria o testogar e faria exames de T com uma semana.

A outra opção seria deixar de lado esse testogar e pegar alguma testo de farma, só que como eu disse iria ter que aumentar a duração do ciclo.

Postado

Eh como vc falou Hitch, mudar a testo eu teria que aumentar o ciclo e eu tou querendo um curto, se fosse pra aumentar eu iria de cipianato, tenho curiosidade em usa-ló...

Pra fazer esses exames eh ao ir no Endrocnologista e solicitar ou qualquer médico? Eh retirando sangue? Me passa as informações que eu faço e Tbm posto pra galera que tiver interesse acompanhar no relato!

Desculpa a demora, tou na praia e a net do cel eh ruim aqui, feriadaao!!!

Abraço a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...