Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajustando Ciclo] - Propi + Stano

Posts Recomendados

pod jogar o dianabol por 3 semanas 50 mg por dia...

vc nao vai reter nada praticamente se fizer dieta cutting e vai preserva mt massa magra....so nao causa no sodio

se quizer algo mais limpo tome um turinabol(gc) ou uma oxandrolona 90 mg por dia.

é eu vou fazer uma dieta cutting e pensei no dianabol, mas achei que ele ia ficar sobrando no ciclo, pensei na oxan, mas... tou sem fontes!!!

Cara, eu prefiro 100 mg DSDN, essa coisa de agulhada todo dia, tem uma hora que esgota os locais, até porque adicionando o propionato vai ficar 9 agulhadas por semana, haja paciencia. Não estou falando por causa do medo da agulha , mas sim pela aplicação nos mesmos locais.

Em relação ao propionato eu acabei de ciclar um ciclo exatamente igual

1-6 100 mg dsdn stan

1-6 400 mg por semana propionato

De acordo com meus resultados, posso te indicar o seguinte, aumenta a dosagem do propionato, poe 1,5 ml's por dia , daria 600 mg por semana.

cara é que minha namorada vai tomar o stano, ai ela vai tomar 15mg TSD e se eu comprar o injetado como ela vai fazer pra tomar apenas 15mg se em cada ML vem 50mg?! eu prefiro o injetado tbm, mas... por isso tou quase optando pelo oral mesmo! =/

1,5 por aplicacao?! hum...

Propionato Landerlan? Que eu saiba, não existe.

Não precisa de IA, nem HCG, hehe.

é drowning, falha no engano! kkkk o testogar nao é Landerlan nao, desculpa! =)

galera tou com o TESTOGAR em maos, alem deu achar meio fulerinha ele, tem dizendo 200mg/ml ?! é um vidro escuro com o nome na frente... nao sei se pode botar a foto dele aqui pra vcs dizerem se é original ou falso, é tao mal impresso que acho que é falso! kkkkkkkk =/

Editado por RGalvão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não apenas Testosterona, todos os fármacos que estão anexados à um éster (veículo oleoso), dá pra incluir vários: Nandrolona, Trembolona, Boldenona, Drostanolona, etc...

Testosterona em suspensão (ausência de éster) pode ser usada em conjunto com o Estanozolol.

Abraços

Link para o comentário

galera tou com o TESTOGAR em maos, alem deu achar meio fulerinha ele, tem dizendo 200mg/ml ?! é um vidro escuro com o nome na frente... nao sei se pode botar a foto dele aqui pra vcs dizerem se é original ou falso, é tao mal impresso que acho que é falso! kkkkkkkk =/

Testogar e qualquer propionato da lander que rolar por ai é fake, eu já mandei email pro site deles e tudo.

Link para o comentário

é eu vou fazer uma dieta cutting e pensei no dianabol, mas achei que ele ia ficar sobrando no ciclo, pensei na oxan, mas... tou sem fontes!!!

cara é que minha namorada vai tomar o stano, ai ela vai tomar 15mg TSD e se eu comprar o injetado como ela vai fazer pra tomar apenas 15mg se em cada ML vem 50mg?! eu prefiro o injetado tbm, mas... por isso tou quase optando pelo oral mesmo! =/

1,5 por aplicacao?! hum...

... ta falando sério? heuheuhue

Se ela tem que tomar 15 mg de stano por dia, basta fazer o calculo e puxar na seringa o valor...

1ml - 50 mg

x ml - 15 mg

X = 0,3 ml

Na seringa tem a medição de 0,3...

Fica a dica, abraços

Link para o comentário

Drowning, Guigo89 vou fazer isso mesmo, mandar injetado...

o STANO vou tomar 100mg/DSDN e ela vai tomar 0,6ml,0,7ml +ou- DSDN (oq vai dar uns 30/35mg DSDN).

e seria melhor 100mg ou 150mg de Propi/ DSDN!? (ele vem 200mg/ml, achei que era 100mg.)

abraço e obrigado a todos!!! vamo que vamo...

Link para o comentário

Qual é a dúvida?

Você tem alguma referência do laboratório Mager?

se você olhar drogas unders gringas dificilmente vai achar algum propionato com essa concentração.

De novo, testogar rolando aqui no Brasil não EXISTE, pode ser propi com concentração menor, mas testogar 200mg/ml não.

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...