Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom, vou mandar os 200mg/ Dsdn do propianato, durante 6 semanas... Já tenho tamox em mãos pra qualquer coisa!!!

Vou fazer os exames com 1 semana de ciclo pra ver como ta as coisas e saber se eh original ou se tou aplicando alguma porcaria, fonte eh segura, mas, vai saber neh?!

Blz?! Segunda começo e relato lá na sala!!! Abraço e obrigado.

Postado

Brother to com um ciclo quase igual ao teu, prontinho pra começar so esperando a correria de fim de ano acabar...

Sobre a dosagem de propionato acho que devia fazer como falaram:

-Toma o que você planejou.

-EU recomendaria de 500-600mg/s dividicos em dsdn...

Ai tem o problema da ser sub e tal, faz o exame testosterona que a galera recomendou, isso foi uma otima dica que gostaria de ter recebido antes, mas vou utilizar com certeza.

Eu peguei esta dosagem, que vou fazer(600mg/s), convertendo 600mg de enantato em proprionato deu algo em torno de 520mg/s

Esses 600mg/s foi de um artigo sobre o efeito da testosterona em adultos jovens praticantes de musculaçao em oito semanas de tratamento. Resultado galera tomando 600mg teve ganho de 6kilo de massa magra e perda de 2 kilos de gordura...

A testosterona circulante deu algo em torno de 2300-2500ng/dl, com 300mg deu ~1400-1500ng/dl e placebo de ~1000-1200ng/dl.

Daí rola de fazer o exame e calibrar a dose com uma semana, repetir com duas e talvez ir acompanhando...

EU faria FrontLoad tambem, vou fazer, mesmo sendo um ciclo curto não queremos perder nenhuma semana esperando a quantidade de testo circulante estabilizar... Uma semana é muito tempo em seis semanas

A outra coisa seria terminar o Stanozolol um pouco depois da testo, visto a meia vida,

Assim vc para o stano 2 dias antes de começar a TPC e Testo acho que uma semana antes,

tenho que rever isso e fazer os calculos direitinho.

Sobre a TPC acho que so tamoxifeno basta, e talvez seja ate melhor que combinação Clomid + tamoxifeno, tem alguns topicos discutindo isso aqui no forum, tem a ver com clomifeno interferir nos niveis de hormonio tecidual e causar perdas maiores pos ciclo... Dá uma olhada, vou revisar isso antes de começar, mas quando pesquisei conclui que tamoxifeno e melhor que clomifeno e que a combinação dos dois na TPC...

Bom ciclo, Bons Resultados, Acompanhado!

Vou fazer isso tambem!

Postado

Fala-se bem desse propionato calestreme, mas nunca fui atrás de um relato dele e a gc bom é underground, tiro no escuro sempre, não usei propi gc apenas fenil e acho que metade desse forum já sabe minha opinião sobre hehe

Postado

Brigadão pela resposta.

Ainda bem que te perguntei antes de comprar.

Eu to decidido em propi 1-6 e dbol 1-4, já tenho até o dbol da lander só falta o proi.

Comprei o dbol e femara na landerlanonline ambos vieram certinho.

Mas to desconfiando se a castremé é original.

Vc sabe se existe falsificação dela?

Postado

bom... comecei hoje, tomei 100mg de stano e 170mg de propianato +ou- (foi 0,8ml) prox segunda ou terça vou fazer meus exames pra ver a testo como ta e... como vou abrir meu relato amanha e minha namorada outro, eu posto nele os resultados e vou relatando!

abraço a todos que me ajudaram, amanha posto o link aqui!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...