Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajustando Ciclo] - Propi + Stano

Posts Recomendados

Tempo de treino: 5 anos entre idas e vindas (porem apenas 1 ano de treino levado a serio)

Peso: 89kg

Altura: 1,81

BF%: vou fazer avaliacao prox semana, mas creio que uns 16%

Medidas: braço 40cm, coxa 65cm ultima vez... quando eu fizer a avaliacao coloco tudo direitinho!

Quantos ciclos já fez: apenas 1 dura+stan (feito errado + foram 8 semanas de dura e 4 de stano)

objetivos com o ciclo: ganhar o max de massa magra, fazendo uma dieta cutting.

Ciclo detalhado:

1 - 6 propi 400mg/sem

1 - 6 stano 50mg/dia

7 - tpc serms

bom galera esse seria o protocolo basico do meu ciclo, gostaria de saber se seria necessario algum IA, HCG nao rola aqui em casa!

queria saber a respeito de adicionar alguma outra droga, conseguiria o Diana, mas acho que vai ficar meio que sobrando nesse ciclo, opnioes sao bem vindas!!!

ambas as drogas sao Landerlan, o stano eu consigo tanto oral quanto injetado e pensando no propianato que sera muitas aplicacoes... nao seria melhor administrar o stano oral!?

quero opnioes, sobre ciclo... oq mudar, deixar, vou comecar ele dia 05/12 e até la da pra arrumar direitinho com a ajuda de voces!

qualquer duvida só perguntar, sobre treino, dieta, e as fotos eu coloco caso o ciclo seja aprovado e eu for relatar ele pra voces, mas adiantando... essa do avatar é minha!!!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Propionato Landerlan? Que eu saiba, não existe.

Não precisa de IA, nem HCG, hehe.

nao é melhor 50mg de stano TSD do que 100mg DSDN ou é mesma coisa?!

No processo de absorção (via oral), tu vai perder 5% do fármaco, no mínimo.

Levando em consideração tudo o que sabemos, Estanozolol injetável é mil vezes melhor, rsrs.

Não sei era essa a intenção do bhf, mas não é bom misturar Estanozolol com Testosterona (anexada à um éster).

Abraços

Link para o comentário

furo por furo ja pega injetavel ... ahahaha ...

nao sei o qnto ki doi mas mistura os dois nao .. se for tomar as duas ... manda uma em cada nadega VAI FICAR TUUDO DUROOO ahhahaa...

coloca ae as medidas... e

dieta ki vai mandar

na tpc qntas semanas ira fazer...

ah ... e sim a diana acho ki ficara sobrando ai nesse ciclo ... caso compre ...

acompanhando man !

Link para o comentário

Propionato Landerlan? Que eu saiba, não existe.

Não precisa de IA, nem HCG, hehe.

No processo de absorção (via oral), tu vai perder 5% do fármaco, no mínimo.

Levando em consideração tudo o que sabemos, Estanozolol injetável é mil vezes melhor, rsrs.

Não sei era essa a intenção do bhf, mas não é bom misturar Estanozolol com Testosterona (anexada à um éster).

Abraços

Vc diz aplicados simultaneamente com a mesma seringa ou usados no mesmo ciclo?

Abraço

Link para o comentário

Cara, eu prefiro 100 mg DSDN, essa coisa de agulhada todo dia, tem uma hora que esgota os locais, até porque adicionando o propionato vai ficar 9 agulhadas por semana, haja paciencia. Não estou falando por causa do medo da agulha , mas sim pela aplicação nos mesmos locais.

Em relação ao propionato eu acabei de ciclar um ciclo exatamente igual

1-6 100 mg dsdn stan

1-6 400 mg por semana propionato

De acordo com meus resultados, posso te indicar o seguinte, aumenta a dosagem do propionato, poe 1,5 ml's por dia , daria 600 mg por semana.

Link para o comentário

pod jogar o dianabol por 3 semanas 50 mg por dia...

vc nao vai reter nada praticamente se fizer dieta cutting e vai preserva mt massa magra....so nao causa no sodio

se quizer algo mais limpo tome um turinabol(gc) ou uma oxandrolona 90 mg por dia.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...