Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Longo Ou Curto?


Duvida no Primeiro Ciclo!   

17 votos

  1. 1. Ciclo longo(8-9s) ou Ciclo curto(4s) Propionato + Stanozolol?

    • 1 Ciclo longo (8-9s) Propionato (~600mg/s) + Stanozolo (70mg/dsdn)
    • 2 Ciclos custo (4s) Propionato (~600mg/s) + Stanozolol (100mg/dsdn)


Posts Recomendados

Galera, já pesquisei bastante e quem quiser debater estou aberto a discussão, posso demorar para responder mas pretendo responder a todos que derem sua opinião ou critica.

Estou com os produtos para fazem um ciclo e gostaria da opinão de pessoas mais esperientes.

Faço um ciclo curto(4s) com ~600mg/s de propionato e 100mg/dsdn de stanozolol

ou

Faço um ciclo longo (8-9s) com ~600mg/s de propionato e 70mg/dsdn de stanozolol

Vou fazer TPC 30 dias tamoxifeno + tribullus 3x por dia (625mg opitimum)

+ vitamina C (ciclo e pos ciclo 500mg 4x por dia)

+ Creatina (5g 3x por dia)

+ Glutamina (5g 3x por dia)

Abraços

Sobre treino e suplementação, alimentação e descanso podemos trocar informações

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom... acho que tudo depende! Eu mesmo estou planejando fazer um ciclo suicida de 10 semanas de cipionato.

Ao meu ver - e especialmente para os iniciantes -, os ciclos longos são melhores.

Por quê? Pois, como somos iniciantes, não temos o conhecimento da reação do nosso corpo. Em um ciclo curto, talvez quando percebermos uma falha (ou até mesmo um ponto positivo que deva ser reforçado), o ciclo já está chegando ao fim; ao contrário em um ciclo um pouco mais longo, podemos encarar a situação e otimizá-la.

Acho que a questão principal é tomar cuidado para não entrar em ciclos infinitos. Pelo que já me disseram na gym, a TPC dá conta de ciclos longos assim como dá conta de recuperar ciclos curtos, só tem que ter o pé no chão...

Abraço!

MURO DE CONCRETO É RUIM DE DERRUBAR!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclos longos são os melhores em relação aos ganhos, principalmente se tiver uma mistura de drogas de ação rápida e longa, mas para iniciantes ciclo por exemplo de 12 semanas, são 3 meses tendo que ter atenção redobrada com dieta(principalmente se for cut), podem acontecer imprevistos, sua imunidade cai muito, enfim há várias coisas.

Um ciclo que estaria próximo do ideal para um iniciante na minha opinião, desconsiderando os objetivos, seria como aquele que eu citei, tempo de duração pequeno e tpc começando sem em um intervalo tão grande de tempo , pois o propionato é metabolizado mais rapidamente se comparado com o enantato, cipionato etc.

P.S: Ciclos longos são maiores que 10-12 semanas, por isso que não votei na enquete :D

Onde estão as medidas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera,

Esperava algo mais,

Eu havia planejado um ciclo de 6 semanas com

500mg de propionato por semana

70mg de Stanozolol dsdn

totalizando

15ml de propionato 200mg/ml

30 ml de stanozol 50mg/ml

e pos ciclo igual a que está aí

NO entanto deu uma pesquisada e li um artigo falando do ganho de massa em oito semanas por homens adultos jovens em treinamento de musculação

com 300mg/s e 600mg/s de Enantato de testosterona e tal, daí me chamou atenção o nivel testosterona livre dos grupos placebo e 300mg/s eram quase iguai, (tipo 1200 e 1400 ng/dl) e no grupo 600mg/s era algo em torno de 2000ng/dl, e o autor discute o efeito da testosterana no nivel quase fisiologico e suprafisiologico(600mg/s) , daí resolvi mudar um pouco o ciclo, calculei o peso molar do enantato e do propionato e vi que 521mg de propionato equivalem a 600mg de enantanto. Dei uma mechida.

Mas pensei em alongar, aí tinha pensado em mandar 8-9 semanas, e tal e mandar os 30ml no fim do ciclo, ou aumentar a quantidade,

Mas como anda muito corrido eu conclui que seria mais de boa mandar um ciclo de 4-5 semanas, mas fiquei na duvida.

Acho que seja mais tranquilo e facil manejar e recuperar mandar dois ciclo de 4-5 semanas do que um ciclo de 8-9 semanas.

E nos dois iria mandar mais stanozolol, porque rolam menos efeitos colaterais do que com testosterona...

Assim mandaria 12,5ml de testo + 30 de stanozolol em 4-5semanas, mandaria TPC de um mes

ficaria mais um mes off

E voltaria a mandar mais 12,5ml de testo + 30 de stanozolol no mesmo esquema,

Alem do que iria dar menos na vista.

O que acham?

A suplementacão durante o ciclo:

28g Albumina + 10g de gelatina, cafe da manha

30g Whey + 100g Massa com 200ml de leite desnatado 2x por dia

30g whey + 60g malto pos treino

Albumina + 10g gelatina antes de dormir

500mg de vitamina C 4x por dia

3mg de melatonina antes de deitar

1 multiviminico centrum junto com o almoço

Whey Hilmar, Massa Hiper Mass 17500, Albumina Saltos, e Gelatina sem sabor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...