Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescer Definido Isso Existe?

lmaia

Posts Recomendados

Publicidade

meu bf não sai do lugar treino a 1ano e 6 meses sériamente a 10 meses. ja ganhei cerca de 18kg. e bf entre 7%

O mais dificil é voce ver os resultados a longo prazo, demora muito , mais voce cresce. ^^

O meu bf% nunca passou dos 8%,sempre fui magrin,mas o que eu percebi no meu corpo foi que ,fazendo bulking a gordura sempre se concentrava na barriga ,tipo em dobras sempre dava 12mm 11mm no abdomem ,enquanto o resto do corpo ficava tipo peito 3mm tricipital 4mm ,tipo assim ,esses sempre ficava a mesma coisa enquanto a barriguinha só crescia .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu bf% nunca passou dos 8%,sempre fui magrin,mas o que eu percebi no meu corpo foi que ,fazendo bulking a gordura sempre se concentrava na barriga ,tipo em dobras sempre dava 12mm 11mm no abdomem ,enquanto o resto do corpo ficava tipo peito 3mm tricipital 4mm ,tipo assim ,esses sempre ficava a mesma coisa enquanto a barriguinha só crescia .

Pois é. Se ao menos essa gordura acumulasse na panturrilha. rs

Link para o comentário

Difícil.

Eu costumo ver q os ectos são os q conseguem crescer sem um grande acúmulo e sem perder definições.

Já quem é endo eu digo q é quase impossível.

E mesmo os ecto crescem até certo ponto com abd trincado,depois trava e só socando comida mesmo,aí ele costuma perder definição mas nunca fica rolição q nem endo.

Link para o comentário

Dá para crescer definido?? Depende do significado da palavra definido para você. O ideal é fazer uma dieta rica em proteínas e ponderar nos carboidratos e nas gorduras. Destarte, dá para ganhar massa muscular sem elevar seu nível de gordura ao ponto dos gomos do seu abdomen sumirem. Sempre que estou em "OFF", faço um clean bulk, e, no período pre-contest, não preciso fazer dietas altamente restritas que podem comprometer os meus ganhos anteriores. Logo, no período que precede o campeonato, procuro perder 7 ou 8 quilos no máximo...Então não fico fissurado com dieta, passo a me preocupar com as vasodilatações, densidade muscular e estrias....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...