FlavioRJ 2 Postado Novembro 29, 2011 às 03:06 Postado Novembro 29, 2011 às 03:06 Um parceiro meu fisiculturista profissa disse para eu tomar depo e stanazolol sublingual. Alguem sabe dizer se estes 2 combinam ??? Alguem conhece stano sublingual ?????
Hitch 727 Postado Novembro 29, 2011 às 23:34 Postado Novembro 29, 2011 às 23:34 Eu já vi informações de stano sublingual mas muito vagamente em fóruns gringos. Outra coisa não sei se 50mg de stano seriam absorvidos pelos pequenos vasos, eu teria que olhar a literatura pra te dizer com mais certeza.
FlavioRJ 2 Postado Novembro 30, 2011 às 00:34 Autor Postado Novembro 30, 2011 às 00:34 O cara disse um depo de 10 em 10 dias e 2 caps sublingual de 15 mg 2X ao dia um às 10 e outro às 16:00, seguindo isto anastrazol 0,5mg ao dia para não aromatizar, disse que sub lingual não ataca o figado, e todos os protetores hepáticos é ilusão de marombeiro burro do 3º mundo, que isto não existe. Dá uma força, dando seu posicionamento. O que acham ? O cara é gringo e campeão de fisiculturismo da costa oeste dos EUA, conheci ele numa universidade. (GIGANTE e SECO) Abçs.
Hitch 727 Postado Novembro 30, 2011 às 00:56 Postado Novembro 30, 2011 às 00:56 Ele pode ser campeão, mas depo a cada 10 dias? Dependendo da dosagem isso é quase um TRH/TRT. Sublingual evita a primeira passagem pelo fígado sim, porque ele já cai direto na circulação sistêmica, não sei qual seria a eficácia desse tipo de stano, outra coisa importante é que sem a passagem pelo fígado não há afinidade pelo SHBG. Não existe protetor hepático durante o ciclo mesmo que não seja a água. Abraços
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora