Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 17 anos e começei a treinar faz 4 meses e pelo que li aqui no forum, acho que ja está na hora de mudar meu treinamento.

Peso:67kg (antes tinha 70kg, perdi um pouco de gordura)

Bf: ?

O professor da academia me passou um treinamento AB de segunda a sexta:

A- Costas, abdominal, ombro, abdominal, biceps

Puxada alta 3x12

Remada baixa 3x12

peckdeck invertido 3x12

abdominal 3x25

elevaçao lateral 3x12

elevaçao frontal 3x12

desenvolvimento com halteres 3x12

abdominal 3x25

rosca alternada 3x12

rosca concentrada 3x12

martelo barra h 3x12

B- Pernas, panturrilha, peito, abdominal, triceps

Leg 45 3x12

Extensora 3x12

Flexora 3x12

panturrilha 3x12

supino reto 3x12

pullover 3x12

crucifixo 3x12

peckdeck 3x12

abdominal 3x25

cross unilateral 3x12

cross (esqueci o nome)3x12

Pelo que li no forum o corpo se acostuma com a repetição, gostaria de algumas dicas do que posso alterar no meu treino =D

Publicidade

Postado

Cara, eu particularmente sou totalmente contra treino AB p/ quem já passou do primeiro mês de academia. Acho uma boa divisão p/ quem está começando e tudo mais, faz um mês p/ adaptar o corpo e enfim, mas depois disso é ABC, ABCD ou ABCDE. Claro, na minha opinião. Enfim, é bom mudar sim, não os exercícios como muitos dizem, isso só se muda até achar os melhores p/ ti, e sim a intensidade. Eu aconselharia a dares uma pesquisada sobre divisões de treino e ver qual parece mais interessante p/ ti, entre as que citei. Abraço

Visitante usuario_deletado17
Postado

Cara, eu particularmente sou totalmente contra treino AB p/ quem já passou do primeiro mês de academia. Acho uma boa divisão p/ quem está começando e tudo mais, faz um mês p/ adaptar o corpo e enfim, mas depois disso é ABC, ABCD ou ABCDE. Claro, na minha opinião. Enfim, é bom mudar sim, não os exercícios como muitos dizem, isso só se muda até achar os melhores p/ ti, e sim a intensidade. Eu aconselharia a dares uma pesquisada sobre divisões de treino e ver qual parece mais interessante p/ ti, entre as que citei. Abraço

[2]

Procure montar uma divisão diferente agora. Dentre as já citadas no post do Pedro vc tbm pode fazer AB C AB

A- Costas\biceps

B-Peito\triceps

C- Pernas\ombros

Postado (editado)

[3]

AB é totalmente iniciante

monte um treino novo com base nos que a galera posta aqui no fórum e peça uma avaliação de treino.

e tem outra coisa amigo,

qual sua altura.?? você baixou o pesso, este era realmente o seu objetivo.???

para crescer tem que comer muito,

você geralmente ganha gordura,

mais mesmo que você consiga baixar o seu bf,

você tem que ganhar peso...

Pelo que li no forum o corpo se acostuma com a repetição, gostaria de algumas dicas do que posso alterar no meu treino =D

simples faça de 8 a 12 repetições,

use uma carga que faça com que suas repetições fiquem dentro desta faixa.

( o objetivo é não conseguir chegar a 12 repetições e não baixar de 8 )

bons treinos.

Editado por jonas rocha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...