Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já a minha, seja ABC ou ABC2x, nao é nem essa nem a que o cara escolheu, seria:

Peito, ombro, triceps.

Costas, trapezio, biceps.

Pernas e panturrilha

[2]

melhor divisão na minha opinião ( das citadas )

Publicidade

Postado

É, sempre vejo esse relato sobre o ombro e enfim, porém não creio que um treino renda como tem que render fazendo peito, tríceps e ombro no mesmo dia. Pelo menos quando eu fazia ABC, eu não tinha condições de fazer mais nada ao acabar o peito/tríceps, e também não tinha problema em fazer o segundo treino de peito(o que cairia na quinta) depois do primeiro de ombro(o que cairia na quarta), por isso a minha opinião de melhor divisão é aquela, pelo menos p/ meu corpo.

Postado

Como eu tinha dito ontem , trouxe a folha com o treino pra casa hoje.

Editei o post coloquei as repetições e arrumei a ordem do treino.

Enfim , eu queria a opinião de vocês pra vê se ta bom a escolha dos exercícios , eu pedi pro instrutor da academia monta o treino assim mesmo, sem peito e tríceps no mesmo dia / costas e bíceps / tudo separado , eu me sinto melhor treinando assim , acho que rendo mais e consigo ter uma recuperação rápida.

Postado (editado)

Vocês não malham abdomen não?

MInha série ABC2x

A - Peito/Triceps/Abdomen

B - Costas/Biceps/Antebraço/metade perna

C - Ombro/Trapézio/metade perna

para mim essa é a melhor e mais bem dividida

Editado por Grub
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abdomen não se conta na divizão de treino

se treina de duas a trez vezes por semana.

quando treinado principalmente em 3 dias se divide o treino.

reto - infra - obliquo

Postado

Abdomen é como o jonas falo

Treino 3x na semana.

Oque vocês acham desses 3 exercícios aqui ?

abdominal_reto.JPG1107_exercicios_garotofitness_sp_f_056.jpgginastica7_fmt.jpg

o de infra e o reto eu sei que são bons , mas esse pro oblíquo eu nunca tentei , alguma sugestão de um treino legal pro abdomen ?

Postado (editado)

Sinceramente não gostei nada do teu treino. Primeiro que não concordo nada com essa divisão, de peito/costas e bíceps/triceps, além de não aproveitar os estímulos dos músculos pequenos que são dados ao fazer os músculos maiores, acaba sobrecarregando o mesmo por fazer um dia após o outro. Faça 3 exercícios p/ bíceps e 3 p/ tríceps, e c/ 3 séries. Adicione agachamento livre, leg press e exercícios de panturrilha no teu treino de pernas. Faça 4 exercícios de 3 séries p/ músculo grande, cadê o exercício p/ parte de baixo do peito? Como o supino declinado ou o crossover. E cadê o levantamento terra no treino de costas, o exercício mais composto da musculação? Acho que dá p/ melhorar muito esse treino...

Editado por Pedro Crizel
Postado

reto no puxador e no banco

obliquo eu faço só no puxador

infra faço com pesso nas pernas no banco e pendurado no espaldar

Faço quase igual a voce

o que o maluco passou ai em cima é treino de abdomen para fisioterapia...

Postado

cada pessoa se adapta a um treino diferente, eu gosto do meu, você do seu,

é bobagem tentar fazer as pessoas mudarem quando o assunto é abdominal.

geralmente acabão voltando para os basicos que mais gostão, por se sentirem bem fazendo.

eu por exemplo gosto do meu por que gosto de usar cargas, e utilizar o puxador é o melhor geito que conheço, consigo boa execução desta maneira.

bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...