Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1.76

Peso: 75

BF: 15~16%

Suplementação: Jack3d / Whey+malto+creatina [ pretendo partir pro cutting depois de acabar com todos os suplementos ]

Treino ABC2x Frequencia: 5 X Semana (1ª Semana ABCAB / 2ªS CABCA / 3ªS BCABC / 4ªS ABCAB / etc... )

A

Rosca direta 3x8 a 12

Rosca Scoth barra W 3x8 a 12

Rosca Alternada 4x8 a 10

Panturrilha em pé no smith 4x15

Triceps paralela 3x8 a 12

Triceps Supino Fechado 3x8 a 12

Triceps puley barra reta 3x8 a 12

Triceps Testa 3x10 ( Esse ainda nao ta no treino , to penssando em coloca )

B

Remada Alta aberta 3x8 a 12

Desenvolvimento Frente Barra (no Smith) 3x8 a 12

El. Lateral no cross 3x8 a 12

El. Frontal Unilateral 3x8 a 12

Agachamento no Smith 4x8 a 10

Extensora 3x8 a 12

Flexora 3x8 a 12

Abdutora 3x8 a 12

C

Supino reto 4x8 a 10

Supino inclinado c/ halteres 3x8 a 12

Peck Deck 4x8 a 10

Enc de Ombros com barra frentre e trás 3x12 cada

Extensão Lombar 3x8 a 12

Pull Down 3x8 a 12

Pulley alto frente com triangulo 4x8 a 10

Pulley alto atrás 3x8 a 12

Remada unilateral 3x 8 a 12

Abdominais 3x na semana

Obs: pull downstraight-arm-pulldown2.jpg

Editado por kyriuzh

Publicidade

Postado

Primeiro tens que decidir qual série vais usar, se 4x8 ou 3x8, isso muda muito no volume do teu treino. E eu não curti muito essa divisão, até me perdi um pouco, se puderes separa melhor. Abraço

Depende do exercício , supino reto eu faço 4x8 , já com halteres eu faço 3x10. Amanha eu pego a minha ficha e trago pra casa pra coloca bem certinho as repetições pra cada um.

E a divisão , bem ... Eu pedi pro instrutor da academia monta um treino em que peito e triceps não fica-se no mesmo dia , eu to gostando do treino , faz 1 semana que to com ele, mas eu queria a opinião do pessoal do fórum.

Postado

É, acho que é necessária a informação do número de séries e repetições p/ avaliar o volume. E porque pedisse p/ peito e tríceps não ficar no mesmo dia se é o ideal em um treino ABC? Vais trabalhar muito o tríceps fazendo peito, e colocando ele em um outro dia farias de qualquer forma, pelo menos uma vez na semana, um no dia após o outro, o que não daria um descanso ao tríceps.

Postado

Cara, eu acho um cu treino ABC2x:

1º Eu fico cansado mentalmente só de saber que vou fuder o meu musculo 2x por semana;

2º Sei lá essa porra recupera mesmo depois de 48h ou não, eu sei que o meu não, pois fico meio ferradão;

3º O 1º já precisa de mais argumentos, porém cada corpo é um corpo!!! Veja lá véio, se você gosta, vai em frente!!

Postado

Eu acabo notando pelos posts do mnkopp que ele tem um corpo c/ uma recuperação bem lenta, que prefere treino sem volume(nota-se que, volume não é igual a intensidade, não estou criticando), e etc, como ele mesmo falou, cada corpo é um corpo, eu fiz um bom tempo de ABC2x e tive bons ganhos, e muitas outras pessoas também, como também outras tantas não se recuperam a tempo e até perdem massa magra. Enfim, acho que vale a pena a experiência, e nada melhor que teus resultados p/ dizer o que é melhor pro teu corpo. Abraço

Postado

Pois é , eu acho que tenho recuperação mais rápida , não tenho muitos resultados com treino ABCDE etc...Se eu faço biceps na segunda , eu já me sinto pronto pra treina-lo outra vez na quinta-feira com o ABC2x( Se bem que eu vou trabalhar biceps involuntariamente em outros exercícios, como os de costas ). Quando eu treinava ABCDE eu achava muito tempo entre os exercícios.

Enfim , to indo dormir , amanha trago o treino completinho pra discutir com a galera aqui, gosto de saber a opinião dos outros.

Postado

A melhor divisão, na minha opinião, em treino ABC é:

A - Peito/tríceps

B - Costas/bíceps

C - Ombro/perna e panturrilha

Já a minha, seja ABC ou ABC2x, nao é nem essa nem a que o cara escolheu, seria:

Peito, ombro, triceps.

Costas, trapezio, biceps.

Pernas e panturrilha

Postado

A melhor divisão, na minha opinião, em treino ABC é:

A - Peito/tríceps

B - Costas/bíceps

C - Ombro/perna e panturrilha

essa é uma boa divisao mas o ombro vai ser muito exigido em praticamente todos os dias ...

Já a minha, seja ABC ou ABC2x, nao é nem essa nem a que o cara escolheu, seria:

Peito, ombro, triceps.

Costas, trapezio, biceps.

Pernas e panturrilha

acho uma boa divisão mas o treino de ombros nao rende rsrs ,mas pra abc creio que seja uma das melhores divisões

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...