Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhar Força Sem Dieta

Posts Recomendados

Postado

Peguei uma gripe fiquei mt mal, perdi 3 kl em aproximadamente 4 dias e desanimei muito, agora ja dei uma melhorada porém a fome não volta, estou tomando remédio duas vezes ao dia para aumentar a fome porém não consigo comer a quantidade que preciso pra crescer, é um trabalho mt arduo pra mim comer pelo menos um pouquinho, estou tomando o carnabol, porém de nada adianta. Então a duvida é o seguinte. Se eu não seguir uma boa dieta posso pelo menos ganhar força(com SL ou SS por exemplo)?

Li aew no forum que em questão de força a dieta é responsavel só por uns 30%, confere?

Publicidade

Postado

Primeiramente acho que deverias ir num médico p/ ver essa questão da fome. Também podes aproveitas e fazer uma dieta do guerreiro, 20h de jejum duvido que tu não coma igual um dinossauro nas outras 4h. Enfim, se tiver interesse dá uma procurada que é uma dieta bem interessante.

Postado (editado)

Li aew no forum que em questão de força a dieta é responsavel só por uns 30%, confere?

A força é mais uma coisa neural do que física. Já viu aquelas mães que quando veem seus filhos em perigo ganham a força de um powerlifter pra tirar o filho da merda? Você acha que ela tem o treino e a dieta de um PL? :laughingsmiley:

Mas você precisa do seu sistema neural apto para o trabalho, então não pode dispensar uma dieta, mas o treino conta muuuuito.

E imagina agachar pesado 3x na semana com uma dieta fraca... Não é nada legal, né?

Primeiramente acho que deverias ir num médico p/ ver essa questão da fome. Também podes aproveitas e fazer uma dieta do guerreiro, 20h de jejum duvido que tu não coma igual um dinossauro nas outras 4h. Enfim, se tiver interesse dá uma procurada que é uma dieta bem interessante.

Se o cara não tá conseguindo comer normalmente, imagina numa Warrior Diet.

É um dia inteiro de dieta em uma pratada, não é pouca coisa não. hahaha

Abraços.

Editado por PMarcos
Visitante usuario_deletado17
Postado

Acho q o cara vai ficar morto de fome... Mas vai comer pouco do mesmo jeito, pq o estomago dele nem cabe isso tudo.

________

A força aumenta sim cara, mas com dieta aumenta bem mais.

Eu era igual vc no inicio, consegui aprender a comer sempre botando um pouco a mais q o normal no prato e dizendo... Vc só levanta daki quando tiver tudo dentro da barriga.

E come o tempo todo. Como poko mas come toda hora. Nem q seja de 2 em 2 hras

Postado

Sim, mas depois de 20h sem nada, a fome não vem? Acho difícil...

Acho q o cara vai ficar morto de fome... Mas vai comer pouco do mesmo jeito, pq o estomago dele nem cabe isso tudo.

Não é exatamente por isso, é por falta de costume mesmo, porque o estômago dilata de acordo com o que come.

Mas depois fica tranquilo, você termina de comer e ainda cabe mais.

Abraços.

Postado

________

A força aumenta sim cara, mas com dieta aumenta bem mais.

Eu era igual vc no inicio, consegui aprender a comer sempre botando um pouco a mais q o normal no prato e dizendo... Vc só levanta daki quando tiver tudo dentro da barriga.

E come o tempo todo. Como poko mas come toda hora. Nem q seja de 2 em 2 hras

[2]

foi assim que eu resolvi o mesmo problema

nen que levo mais de meia hora pra levantar da mesa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...