Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ano De Treino Antes E Depois :)


kinelly

Posts Recomendados

Publicidade

HAHAHA 20capsulas de m drol so ? imagina se fiise um ciclo estroturado de AEs, mas ta valendo independente das * ajudinhas * shape ta manero! Parabéns

n sabia que existia esses tipos de gente ainda...

Toma EA's e jura de pé junto que nunca tomou.

Coisa mais normal do mundo hj em dia é tomar...

2,

O bico do peito nao mente, gineco de leve ja :S MAs como falei ta de parabens pelo shape, nao to criticando nem nada, so acho q pode falar oq tomou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela evolução, independente de como tenha sido, mas acho que para qualquer pessoa que já tem um certo tempo de musculação sabe que isso ai naturalmente em um ano de treino e sem fazer uma dieta extremamente regrada, é impossível, o Waldemar Guimarães tem um texto que fala que para pessoas normais em um ano de treinamento é adquirir entre 6 e 8kg de massa muscular, com treino e boa dieta, boas genéticas o que normalmente vemos é uns 15kg e com certeza ai não são menos de 20kg, não fica feio para você caso tenha utilizado de anabolizantes falar que utilizou, não há nada de anormal nisso, mas enfim apenas acho inverídica isso ai que você afirmou. De qualquer forma, meus parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

HAHAHA 20capsulas de m drol so ? imagina se fiise um ciclo estroturado de AEs, mas ta valendo independente das * ajudinhas * shape ta manero! Parabéns

2,

O bico do peito nao mente, gineco de leve ja :S MAs como falei ta de parabens pelo shape, nao to criticando nem nada, so acho q pode falar oq tomou.

Pois é, com essa gineco aí nao da pra falar que foi o m-drol nem se voce tomou as 20 caps de uma vez. Mas o shape ta bem massa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shape muito foda parabens,tenho um amigo que considero irmão,ele tem um shape muito parecido com o seu,sendo que ele treina a alguns anos,mais sempre parando e tals,e o desgraçado come mt merda e não embarça o shape de jeito nenhum, o genetica do cão!! mais é isso brother evolução animal ,mt bom mesmo.se foi em 1 ano 2 ou 3 ,se usou anabol ou não,não interessa oque importa é que você conquistou um shape mt foda e foda-se as criticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...