Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Jah, bastante, me dei muito mal nos primeiros, fiz muito errado, ja sai dos 85 kg e fui parar nos 71 e logico, com os bracos de 31cm....

hj com 102kg e 39.5 de braco acho que da pra fzer um cutting melhor ^^

mas eh um periodo bom tb, vc vai ver..

Postado

Pretendo fazer logo que chegar o meu lipo6, até lá já devo ter chegado no peso que eu quero pro cutting. Mas vai ser um curtting bem breve, pra ver como o corpo (e meu psicológico) respondem.

Postado

Já fiz, mas nada muito restritivo, tava mais pra um cutt/clean bulk, cutt ficava com fome e acabava destruindo em porcarias. mas agora to tentando, e ta indo, mas lento

Essa, é minha estratégia.

Por isso gosto da Lean Gains, as calorias geralmente ficam em +25%/-20% em um pseudobulk, e +20%/-30% em um pseudocutt.

Eu me preocupo mais com balanço semanal, no final dela quase nunca fico com déficit maior que 15%.

Pmarcos, cutting depende de como thá seu shape, eu mesmo nunca fiz, mais tho pretendendo fazer um cutting, rapido, mais em quanto tá seu BF?

Meu bf fica sempre em uns 10~12%, mas eu pretendo chegar em janeiro com uns 8~10% sem cutt.

Abraços.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Nunca fiz... Só estou numa leve diminuição de carbos

Postado (editado)

Nunca fiz... Só estou numa leve diminuição de carbos

[2]

acho que esta é a melhor alternativa ( pelo menos para quem não faz um bulk de ganhar 30 quilos de banha ).

faço meu CUTT assim como o amigo ranzo citou.

bons treinos,.

Editado por jonas rocha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...