Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Desculpem, sou novo por aqui, sei que posso estar criando topico fora do lugar ou mesmo topico old.

tenho uma dúvida, comecei um ciclo bem curto de H-DROLL, coisa de 1 semana e meia a 2.

Qro saber se posso topar algum tipo de remédio para proteção do fígado, como LEGALON(silimarina) , e se é necessário fazer uma reposição hormonal mesmo sendo um ciclo curto.

Espero q possam me ajudar.

Desde já muito obrigado!

Publicidade

Postado

tenho uma dúvida, comecei um ciclo bem curto de H-DROLL, coisa de 1 semana e meia a 2.

MEU DEUS

cada dia vejo coisas piores, esse verao é foda mesmo hein...

perolas do forum sauhsauhsauhsuah

Postado

Com todo respeito, nem todo mundo quer ficar uma abóbora de umbigo, parecendo o abobo.

Cada um tem seu jeito de treinar, e cada um com suas duvidas, que eu saiba isto é um forum onde podemos tirar duvidas e nao um lugar pra ser esculachado por quem nao consegue correr atras de uma paquita reumática.

Tenho ctz que vcs nao nasceram com músculos como estao agora. respeito é bem interessante.

Quem tiver informação que seja útil eu agradeço.

Matt, em primeiro lugar nao sou teu irmão, em segundo tu acha q eu to fazendo o q? Procurando lugar pra tirar xérox. to pesquisando animal.

Postado

Matt, em primeiro lugar nao sou teu irmão, em segundo tu acha q eu to fazendo o q? Procurando lugar pra tirar xérox. to pesquisando animal.

pesquisa antes de tomar né irmao

fez tudo errado, TUDO ERRADO, jeito de treinar e de montar um dieta é uma coisa.... usar drogas de um jeito sem cabimento nenhum é outra totalmente diferente

Postado

tu por acaso sabe lá o q eu to usando pra suplementar , sabe da minha dieta, ou o meu treino?

NAO SABE, entao como é q me diz q ta tudo errado.

ja vi q me cadastrar neste fórum foi uma baita perda de tempo.

Postado

Beleza então, "cara"..

Mas olha só, de que adianta sair pesquisando agora se tá fazendo coisa errada?

A galera acha que suplemento, AE's, ph, e os caraio fazem tudo.. Não é moleza assim não, antes de pensar de se entupir dessas coisas foquem numa dieta BOA, faça um treino bom, se dedique no treino.. Não vá pra academia querendo botar peso pra impressionar a menininha da esteira, ou pro novato que não para de olhar pra você..

Agora vou te ajudar: Silmarina pra proteger o figado, se toma antes de começar o ciclo e depois da TPC..

Minha opnião : continue tomando H-droll e faça o ciclo correto de 6 semanas, dps disso faça a TPC (tamox e se quiser tribulus)...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...