Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

Tenho a ULTIMA duvida...

pode fazer saturação depois de 8 dias de creatina?

pq fui burro e não fiz no começo,

Obrigado a todos que me ajudaram!

Saturação é perda de creatina, não precisa fazer nem no começo nem no meio. Tem gente que gosta de fazer, mas agora que vc já ta tomando faz algum tempo não tem por que fazer pois os musculos já estão praticamente saturados

Postado

Pessoal, sou nova aqui e não queria abrir um tópico só apra tirar essa dúvida.

Ontem comecei a tomar creatina, juntamente com o whey.

Porém hoje ao acordar percebi em meu rosto e pescoço algumas bolinhas, tipo uma alergia, empipocada, sabem?

Vocês sabem de casos de alergia a creatina? Será que vou ter que suspender o uso?

Postado

Pessoal, sou nova aqui e não queria abrir um tópico só apra tirar essa dúvida.

Ontem comecei a tomar creatina, juntamente com o whey.

Porém hoje ao acordar percebi em meu rosto e pescoço algumas bolinhas, tipo uma alergia, empipocada, sabem?

Vocês sabem de casos de alergia a creatina? Será que vou ter que suspender o uso?

Nunca ouvi falar em alergia à creatina.

Seu corpo produz cerca de 2g por dia de creatina, e também é encontrado em carnes (cerca de 5g por kg) é o meu pensamento pelo menos..

Como o colega disse, pode ser alguma das composições do whey, mesmo assim acho difícil..

uma dúvida: quando parar de tomar creatina?

2) a retenção só vai cessar quando parar de tomar?

Sim.

Os músculos são constituídos de aproximadamente 70% de água. A creatina ajuda a introduzir a água nas células musculares, dando-lhes volume. Os músculos ficam como que inchados e este processo ajuda na síntese de proteína. Mas se você continuar bebendo bastante água, dificilmente diminuirá seu volume muscular.

Então, o Whey eu já tomava, da Nature's Best (Perfect), troquei pelo da Milly por causa do valor...

Vou ligar para a loja que me vendeu e perguntar as possibilidades de ser uma alergia e vou tentar marcar uma consulta depois, melhor né?

Não sei se eles te darão essa informação, pois eles vão se responsabilizar, ainda mais por telefone..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...