Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Óleo De Coco, Ta Certo?

EduP

Posts Recomendados

Pessoal,

Já pesquisei aqui no fórum e na internet e vi que melhor que whey + dextrose no pós treino seria whey + MCT.

Comecei esta semana a tomar whey (uma medida de optimum gold standard) + óleo de coco (MCT), porém como raramente vejo alguem postando aqui este uso, fico na dúvida se está certo, ou se meu whey estará sendo usado como energia e estarei jogando dinheiro fora.

Lembrando que meu objetivo atual é reduzir o % de gordura, por isso se puder tirar a dextrose fica melhor...

Ta certo isso?

Abraços!

Editado por EduP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Opa, to misturando o oleo de coco direto com o Whey. Até porque eu treino logo cedo e ja vou direto pro trabalho, portanto fica bem mais prático. Acho que não deve dar diferença, pois o que andei lendo é que a gordura MCT é de rápida absorção também...

Com relação a galera que coloca Molico, é só pra dar um gosto melhor ou tem algum objetivo especifico?

Valeu!

Link para o comentário

Bruno Chester, parece que sim...

Quanto mais pesquiso mais me parece que está certo o que estou fazendo, mas queria a opinião dos mais experientes do Forum.

To vendo por exemplo que alguns Wheys premiums (ProtoWhey por exemplo) vem com pouquissimo carbo e já vem com bastante MCT, e dispensam o uso de malto/dextrose na sua mistura....

Abraços!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...