Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Óleo De Coco, Ta Certo?

EduP

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 1 mês depois...
  • 4 anos depois...

Oleo de coco tem em sua composição TCM, que tem absorção quase que instantânea  (no estômago) 20% é absorvido (participando assim de energia de rápida para o indivíduo), provavelmente esteja utilizando no pós treino devido a depleção de glicogênio e a baixa energética e para continuar oxidando gordura (ja que uma das vias energeticas que estará bem ativada nesse momento é a via de oxidação de gorduras) você acaba estimulando ainda aquela via através da ingestão do TCM e o Whey eu não preciso opinar pois todos sabemos. Creio eu que seja por isso, estou também procurando algo mais fidedigno pra trazer pra cá, valeu.

Sei que é muito bom para individuos que realizam treinos muito cedo e não tem tempo para realizar uma refeição e ter energia disponivel em curto prazo (devido os processos digestivos e absortivos), então é mais válido utilizar um óleo de coco (lembrando que a quantidade pode ser fundamental sim e a ideia de quanto mais melhor passa longe) e jogar uma proteína de rápida absorção e cinética também é muito válida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador
8 horas atrás, kauefortaleza disse:

Oleo de coco tem em sua composição TCM, que tem absorção quase que instantânea  (no estômago) 20% é absorvido (participando assim de energia de rápida para o indivíduo),

Tem alguma fonte para estes números?

Aproveitando, um treino com pesos esta bem longe de "depletar glicogenio". Mesmo que depletasse, qual a necessidade de reposição rápida para quem não treina novamente no mesmo dia?

8 horas atrás, kauefortaleza disse:

Principalmente para quem está visando dar uma enxugada no % de gordura, repensar a utilização dos carboidratos por TCM acho uma ideia excelente. 

Por que? 

Link para o comentário

• 2 meses depois...

O único whey que é absorvido rápido é o hidrolisado e, quando falo rápido, é cerca de 80 minutos. Isso se tomado com pouca, praticamente comendo o pó. Se ainda mistura com gordura, ou se já tem algo no estômago, esse número sobe que é uma beleza. O whey concentrado e o isolado vão ser absorvidos em 1,5hora, isso na mesma condição, bem pouca água. 

Não vejo sentido, principalmente pros que vão pra casa, tomar shake se podem simplesmente comer. "Janela" anabólica é mito. O importante é bater ao final do dia a soma das suas proteínas. 

Tenho um vídeo no youtube contando isso com mais detalhes. Segue: 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...