Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Exatamente por não saber certo qual os efeitos do MCT e as diferenças contra o "carbos" de IG alto como dextrose e malto.

Sem contar que a lactose tem absorção bem mais lenta que a dextrose/malto, não?

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Na minha opinião também não há a necessidade do carbo se vc ingerir MCT suficiente.

Eu acho uma colher pouco. Eu costumo tomar uma colher bem cheia (quando o óleo tá naquela fase meio sólida) ou duas colheres quando tá na fase líquida. E aí mando o whey logo em seguida.

O obm do óleo de coco é que ele é termogênico. Só que tem que ser extravirgem hein!

Tô fazendo um relato da minha suplementação: óleo de coco, whey, creatina e no-xplode, quem quiser dar uma olhada

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/62098-relato-no-xplode-creatina-com-fotos/

Postado (editado)

Vou dar uma olhada depois, caro colega. Estou de saída para a academia agora....

De fato, eu tomo o óleo duas vezes ao dia. Uma de tarde e outra de noite, 15 min. após o treino.

E o whey + Molico + creatina uns 45 min. - 1 hora após o treino. Espero o óleo fazer efeito para depois usar o "carbo" do leite em pó.

P.S.: Eu uso o extra virgem mesmo.

Editado por The Shadow
Postado

Exatamente por não saber certo qual os efeitos do MCT e as diferenças contra o "carbos" de IG alto como dextrose e malto.

Sem contar que a lactose tem absorção bem mais lenta que a dextrose/malto, não?

Que lactose cara? Vc tá tomando o shake com leite?

Postado

Que lactose cara? Vc tá tomando o shake com leite?

Que lactose? A do leite....

Lactose (Galactose β-1,4 glucose) é um tipo de glicídio que possui ligação glicosídica. É o açúcar presente no leite e seus derivados. A lactose é formada por dois carboidratos menores, chamados monossacarídeos, a glicose e a galactose, sendo, portanto, um dissacarídeo.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Lactose

Postado

Que lactose? A do leite....

Lactose (Galactose β-1,4 glucose) é um tipo de glicídio que possui ligação glicosídica. É o açúcar presente no leite e seus derivados. A lactose é formada por dois carboidratos menores, chamados monossacarídeos, a glicose e a galactose, sendo, portanto, um dissacarídeo.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Lactose

...Que é uma merda de carboidrato!!! Toma whey e mistura lactose?

Postado

Mais um dizendo que misturar leite com whey é estragar o whey..... :axehead:

Já que não faz diferença então pq tu ta preocupado com a absorção lenta da lactose?

Se bem que tomando o whey uma hora depois do treino tu não tem que preocupar com absorção nenhuma não....

Postado

Para evitar o pico de insulina que teria com a dextrose/malto???? -_-

Quanto ao consumo de proteína, me baseio nos estudos que dizem ser melhor usá-la em 1 hora do que imediatamente após o treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...