Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vou encarar a vergonha e postar minhas fotos.

Resumo rápido, eu era sedentário ai por incentivo de amigos comecei a fazer musculação há 7 meses tomei gosto e não pretendo parar nem tão cedo, meus ganhos eu acho que estão muito lentos mas continuo indo e me esforçando, não usei nenhum suplemento nesse tempo e minha dieta é basicamente comer tudo que for comestível e que esteja na minha frente, proteínas na alimentação mesmo depois do treino como uns 300g de frango.

Eu sou ectomorfo daqueles de dar pena, antes de eu começar a malhar apareciam as costelas quem me via na rua devia achar que eu passava fome,

é uma grande dificuldade pra comer ainda e pra engordar, cheguei a passar mal de tanto comer tentando ganhar uns kgs até que descobri um santo remédio chamado "cobavital" junto com polivitamínico que me ajudou muito a ganhar um mínimo de massa.

altura:1,76

Medidas Antes-Depois dos 7 meses:

Peso: 59-71 (12 kgs)

Braço: 31-36

Panturrilha: 34-39

Perna: 51-59

Cintura: 74-77

Fotos: (algumas não consegui postar grande, cliquem no link)

Antes: Cracolândia 59 kgs

pqaaadrt2s32e6ff8bszmsk.jpg

depois:

20111128100900.jpg

costas:

201111251957431.jpg

biceps:

braosm.jpg

20111128100722.jpg

brap.jpg

Pernas:

OgAAADpjQTDnHxFGolhYA-QNfZ-qwmkVaw_1Jz-ZNdCs9CMs3ERTNgD1WoxIN84bFLfNs6OO9-KtqCoOy0bNKhUSAgoAm1T1UMe95B29U9XKSrlKlZBqSmN-qMG0.jpg

http://imageshack.us...12/pernasx.jpg/

Editado por JokerJP
Postado

lol cara você tava parecendo um frango (sem ofensas) ótimos resultados ... tenho um amigo assim que tem dificuldade pra ganhar massa tmb, vou falar desse remédio (se puder me passar os detalhes do mesmo eu agradeço)

Postado

coobavital é um remédio baratinho 12 reais toma junto com um polivitaminico e complexo B aumenta a fome e a saciedade

em relação ao cutting se eu fizer vou sumir do mapa rsrs

to no começo da caminhada ainda, deixa eu chegar nos 80 que eu vejo se vale a pena fazer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...