Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Dúvidas] Oxyelite

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde galera

Hoje em dia estou tomando whey protein da optimum + dextrose pós treino mas semana que vem vou começar tomar o Oxyelite pois quero perder uma gordurinha no abdômen. Estou fazendo dieta já mas pensei direitinho e como eu quero um resultado mais rápido do que perder apenas com dieta e aeróbicos, vou tomar o oxyelite.

Meço 174 e peso 71 kg., meu bf é de 13 %. Alguns vão pensar que não tem necessidade. Realmente não sou gordo, mas quero perder aquela gordura abaixo do umbigo.

Vamos ao que interessa, gostaria de saber como devo iniciar o ciclo com oxyelite. Ja li alguns topicos mas existem muita diferença entre eles,por exemplo, começar tomando quantas capsulas? terminar normalmente ou quando estiver terminando vou diminuindo o número de capsulas também??

O whey e a dextrose pós treino eu posso continuar tomando normalmente também né?

No meu caso meu treino dá em torno de 50 min / 1 hora , estava correndo 3 vezes na semana durante 30 minutos. Acham necessário eu correr todo dia durante esse ciclo de oxy ?

Desculpe qualquer coisa, espero poderem me ajudar. vlw

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado

Bah, eu tambem queria saber se posso tomar Whey junto com o Oxyelite, porque vi que não pode tomar o Whey protein enquanto estiver tomando qualquer tipo de Termo, pq um anula o efeito do outro. A cafeína do Oxy dificulta a absorção de ferro e proteína. É isso mesmo ??

Desculpe se falei algo errado, mais é que li isso em outro forum, e como estou tomando o Oxy, tenho medo de estar anulando o efeito dele com outro suplemento...

;)

Postado

Bah, eu tambem queria saber se posso tomar Whey junto com o Oxyelite, porque vi que não pode tomar o Whey protein enquanto estiver tomando qualquer tipo de Termo, pq um anula o efeito do outro. A cafeína do Oxy dificulta a absorção de ferro e proteína. É isso mesmo ??

Desculpe se falei algo errado, mais é que li isso em outro forum, e como estou tomando o Oxy, tenho medo de estar anulando o efeito dele com outro suplemento...

;)

Uma grande bobagem tudo que vc leu no outro forum.

Pode tomar Oxyelite com whey sim, nao anula nao... Oxyelite nao anula efeito de suplemento algum...

Postado

Não velho, se fosse seguir esse conceito, não daria pra tomar jack3d, shotgun.. e muitos outros suples com cafeína. Dizem que cafeína PODE vir a anular o efeito da creatina, mas não há nada comprovado e nem a dosagem. Então fique tranquilo, vai ser até melhor mandar um shake proteíco no pós, mesmo em cutt e mesmo tomando termo.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...