Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

é. tem uns meses já que venho treinando dessa forma "não convencional aos moldes daqui" e to tendo mais resultados do que antes. mas perceba: eu, EU estou tendo mais resultados assim. tem nego que se dá bem demais com um ABC2x da vida. pra mim, não funciona tão bem, me deixa esgotado a semana toda e tal.

um dos maiores problemas é a mídia especializada que incentiva a galera a treinar que nem BB porque isso vende, mas esquece de citar as drogas. outro é que as pessoas tendem a acreditar que mais exercícios/variações/isolações/frutices = mais resultados. daí você vê joãozinho da silva sauro que não consegue nem fazer um supino com 20 de cada lado ou que não consegue fazer duas, três barras, usando aquela máquina inovadora super avançada futurística da nasa que isola 98% das fibras da cabeça biônica x do seu bíceps minúsculo de uma forma anatômica e rodando sem sair do lugar por meses a fio.

Qual a sua divisao de treino?

Mais um link pra galera!

http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=795029

Esse cara, com esse shape irado da foto, fazendo Upper/Lower. Ele relatou tudo (2006) e ate onde eu li estava gostando muito. E olha como ele é hoje em dia hahahah

Publicidade

Postado

Pois é, amigo.. a um tempo ja venho observando isso em foruns gringos e por aqui mesmo O que eu vejo como problema sao as academias aqui da minha região, elas dão muita prioridade pra aparelhos com cabo..esses pulleys da vida. Na minha academia chega a ter 3 aparelhos iguais mas nao tem uma gaiola, nem um apoio pra fazer agacho livre e o banco do supino parece uma cama de tao acolchoado..nenhuma estabilidade.

Meu objetivo é iniciar no começo do proximo ano um stronglift, vou atras de outra academia que de o suporte necessario.

Postado (editado)

Eu também concordo em treinar com menos volume e mais frequência.

Por isso o FB é tão recomendado, treina o corpo todo 3x na semana, quer melhor?

E esse treino que postou tem a base bem parecida com o meu.

Só que minha divisão é um pouco diferente, faço AB2x[leg/back e chest/shoulder]

GHR (Glute Ham Raise) (Flexora??)

Fala que vai colocar Flexora que vão rir de você num fórum desses.

Coloca Stiff, Good Morning, Deadlift...

Alguem se imagina fazendo UM exercicio para biceps/triceps por semana?? ou 3 para os grandes?? com 7 dias de descanso???

Eu tô fudido, treino tríceps a cada 15 dias[e olhe lá] e nem treino bíceps. SHAUSHAUAHSU

[edit]Muitos desses caras também não usam suplementos. Muitos dizem que só creatina vale à pena.

Que suplemento de carbo/proteína são inúteis porque você consegue isso numa dieta, e pré-treinos, essas coisas, são apenas um monte de substâncias sub-dosadas que são mascaradas com um monte de estimulantes.

Abraço.

Editado por PMarcos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...