Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu não gosto de futebol, e nem sei jogar.

Eu não tenho muitas opções de esportes... Se fosse fazer academia, teria que pedir para os meus pais, e eu fico meio sem jeito de pedir algo tipo isso pra eles. Só peço algo que preciso.

Uma dúvida: academia não faz parar de crescer? Eu me acho meio baixo, mesmo com 1.80m...

Como assim não precisa? Academia é algo urgente pra vc assim, como alimentação e um tratamento psicologico (ta claro que vc esta em depressão)

baixo com 1,80? Vc queria ter quanto 2m?

Mas se servir de consolo, quando comecei tb era meio assim (tinha 55kg e media 1,76), tb não gostava muito do meu corpo, tinha varios apelido como salsicha, tripa seca, lombriga etc.., mas após 1 ano de treino sério da até gosto de se olhar no espelho, tirar a camisa para correr, jogar futebol ect, as pessoas que vc nao via a tempo comecam a comentar como vc ta grande e tal, e sem falar que a sua auto estima fica la em cima tb (e olha que ainda to meio frango ainda).

Publicidade

Postado (editado)

confiança amigao, e fazer algum esporte ai p acelerar esse teu metabolismo e bota p comer.

mas ql esporte vc qr começar a fzr? eu mesmo, so curto natação, e puxar ferro msmo e ql vc curte?

se vc quiser ficar forte, pelo q entendi vc n sai mto de casa, supostamente n bebe, entao se tiver dedicação e R$ pra ajudar vc consegue ficar como quiser

Editado por 01leonard
Postado

Olha, eu queria fazer coisas tipo caminhar cedo em parques, praticar surf, andar de skate, coisas desse tipo. Mas como aqui não tem praia... e mesmo se tivesse, acho que ficaria paralizado de vergonha por causa do meu corpo pra ir lá. Mais estranho ainda é por que é bem peludo, e se depilar fica mais feio ainda.

Postado

kr tbm era assim, muito negativo...

a dois anos atras meu corpo era identico a d mulher, meu apelido era "bunda d moça"

meu rosto so tinha espinha, era todo fechado

ai decidi, vou mudar d vida, "eu tenho q meter meu estilo"...

entrei na academia, perdir 12 kg em 3 meses, depois começei pegar corpo de gente...

hj tow c 1,86cm 90kg 40cm de braço e cinturinha e o quadril ainda estão um pouco largas, mas d muita aceitação da molherada hehehe...

quando vc malhar certinho, meter uma beka começar sai p balada e tals q alguma mulher t perguntar: "ta malhando é?"

é melhor q um orgasmo...kkkk

depois vc vai pegar amizade c os kra da kademia e depois c as gatinha...

ai ja era pai....

vc vai ter estilo de vida

estilo come konkreto, come ferro...

tire esse pessimismo da cabeça...

coloca em sua cabeça que vc pod...

que em vez d xorar pelos cantos vc vai comer os ferro mais tarde na academia..

vc pod kra...

so t escrever esse texto td pq um dia fui assim...

boa sorte daqui a seis meses vc posta um antes e depois e vc vai ver...

sucesso

Postado

eh porra..

igual a galera falo e acredito que muita gente ja passou pelo que vc passou..eu tbm passei por algo muito parecido..

no inicio foi um amigo meu que me empurrou pra academia....hj em dia ele parou e eu to la, sempre torando mano...

vc passa a gostar como gostou de poucas coisas na vida..aquela uma horinha é só vc e o ferro que nem diz um texto famoso entre a galera fissurada na academia...

coma, mas coma igual um porco, até realmente comecar a se sentir mal igual disse o amigo acima..

treine e treine sempre sério, focado, peça ajuda ao seu instrutor, seja sério na academia, faça o seu treino e seja humilde pra pedir ajudar sempre que precisar, ao seu instrutor ou aqueles que estao a mais tempo na academia e realmente sabem treinar..

FOCO e OBJETIVO..isso é sucesso pra qualquer um.

Só espero que nao esteja trollando -_-``

Postado

Come velho, isto você não depende de ninguem, ninguem vai te julgar, ninguem vai te encher, ninguem vai te ver, come todo dia feito um cavalado, monta uma dieta hipercalorica, vai pra academia, gasta 40 minutos la por dia, e aposto que em 1 mes ou 2 meses você já vai estar mais feliz

abraços

Postado (editado)

Ué velho, quer ficar uma caveira igual esse modelo?

Só parar de comer que um dia vc chega lá, desnutrido e com anemia, mas chega...

Vc diz que seu corpo é mais feminino do que masculino, e mostra fotos de caras que estão praticamente na mesma situação que vc...

Dizendo que é seu objetivo ficar assim...

Com todo respeito, vc é gay (sem preconceito)?

Já que não tem fome nenhuma, tome um estimulante de apetite, tipo PROFOL (excelente), já ajuda...

Vlwss

Editado por ericsandes
Visitante usuario_deletado17
Postado

Ué velho, quer ficar uma caveira igual esse modelo?

Só parar de comer que um dia vc chega lá, desnutrido e com anemia, mas chega...

Vc diz que seu corpo é mais feminino do que masculino, e mostra fotos de caras que estão praticamente na mesma situação que vc...

Dizendo que é seu objetivo ficar assim...

Com todo respeito, vc é gay (sem preconceito)?

Vlwss

Vc não entendeu cara... O corpo daquele cara é o objetivo q ele pretende alcançar... Pq ele tá longe pra caramba daquilo.

Ele hiper mega blaster plus magro

Postado

Vc não entendeu cara... O corpo daquele cara é o objetivo q ele pretende alcançar... Pq ele tá longe pra caramba daquilo.

Ele hiper mega blaster plus magro

Putz, aqueles caras já tão na capa...

Um peito que nunca viu um supino...

E é o objetivo? Aí fica dificil a conversa..

Mas repetindo, manda um estimulante de apetite...

E arruma um psicólogo tedpeze, num tá certo alguem se sentir tão feio assim não, pqp... Isso deve ser uma tortura eterna..

Talvez pra a auto estima, uma luta fosse ainda melhor que treino com pesos..

flwss

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...