Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante kauepereiradarosa
Postado

Ai nao foi comigo ^^ Corpo eh deles eles fizeram oque pensavam oq tinha que fazer, nao tem segredo eh agulha de insulina, bom eu nao sei aplicar lipostabil, nunca tinha aplicado ^^ So fiz oq o cara falo, nao tive fins lucrativos nisso so ajudei um parceiro ^^

Publicidade

Postado

É... o uso do Lipost é meio peculiar...

As aplicações precisam ser com pessoas que entendem como a droga funciona (visto que precisa ter uma distancia de 2 a 3cm de cada local... sao várias aplicaçoes em mesmas quantidades, enfim), e tb é preciso fazer drenagens no minimo 2x por semana (para os nódulos e possíveis ondulações sairem).

Mas oq me fez desistir mesmo foi a parte dos efeitos colaterais...

=p

Visitante kauepereiradarosa
Postado

Eu apliquei 2cm cada agulhada xD

Postado (editado)

Eu apliquei 2cm cada agulhada xD

Maneiro, haha

Vc fez as drenagens?

Fez exames posteriormente para saber a quantas andava o fígado?

=p

Editado por pH_M
Postado

Lipostabil é horrivel , ele da uma dor do caralho , deixa inchado por muito tempo , mil vezes um ciclinho Prop x Stano ou Stano x Oxan com uso esporádico de testo , vc trinca legal e ainda ganha força , animo , etc kkkkkk

Postado (editado)

Eu sei que ciclo é bom (já tenho 4 na lomba e estou no 5)...

Eu apenas queria saber se o uso do Lipost durante o ciclo seria bom (mas eu nao havia lido artigos à repeito antes de criar esse tópico)...

Já li, e vi que os colaterais nao valem a pena

(Y)

=p

Editado por pH_M
  • 8 anos depois...
Postado
23 minutos atrás, Raonysv disse:

Toda vez que fiz uso da lipostabil serviu e muito , ficar dolorido e vermelho ou roxo é normal ...

Nem tem comparação com ADE !!!

Estou com um pote de cut stack da gold labs aqui , tomei a segunda dose de 1ml hoje e estou com umas lipostabil aqui também quero secar ao máximo a barriga e ganhar massa muscular ..

Será que essa combinação de lipostabil + cut stack vai dar certo ?

Fora que ainda tenho Hel fire , entre outros termogênicos aqui .

Tudo em busca de secar a barriga de cerveja e tentar ganhar a definição .

Postado
Em 19/12/2011 em 10:18, FelipeCoelho disse:

o ruim do ciclo é a tpc , mas tbm prefiro um stano x testo ja da um resultado bom

Pq a tpc é ruim ?

Me explique aí sou leigo nisso .

Estou tomando a cut stack da  gold labs e estou com umas lipostabil aqui também acho que vou ciclar as 2 pra secar a barriga ao máximo , mais me tire essa dúvida sobre a tpc amigo .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...