Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde à todos.

Bom, eu estou com essa pequena dúvida em relação ao uso de Lipostabil durante um ciclo de Ae's.

Alguém saberia informar se é possível esse uso em conjunto (obviamente que as aplicaçoes do Lipost seria da forma correta) ou se o uso do Lipost durante um ciclo de Ae's não seria bom (motivo?) e/ou não traria bons resultados(?).

Estou prestes a começar um cutting e me veio a idéia de usar o Lipost. na região do abdomem para tentar dar uma definida a mais.

É isso.

Agradeço desde já a ajuda e a atenção.

Abraço.

(Obs.: O Lipost. que eu consigo é o da 'Aventis'. O meu fornecedor é fisicut. e garante ser quente pois já viu resultados em quem usou).

Publicidade

Postado

A região, normalmente, fica bem inchada e dolorida... isso pode atrapalhar o treino.

E acho melhor tu ver os resultados do ciclo, pra depois aplicar o Lipo, assim tu saberá exatamente onde aplicar, hehe.

Abraços

• 2 semanas depois...
Postado

Desisti do uso do Lipo...

Li em alguns artigos que é bem perigoso por ser hepatoxico (ataca o figado de maneira agressiva, comprovado em alguns estudos em porcos)...

Enfim... desisti dele

rs

Visitante kauepereiradarosa
Postado

Lipostabil eh tao ruim quanto ADE ^^ Nao faria isso nao, eh mesma coisa querer aplicar silicone pra engrossar as pernas igual os travestis fazem. Concerteza treinando se alimentando bem vc consegue, lipostabil eh local, eu nao cometeria esse erro de novo, local estraga tudo, fora a dor que fica, pode necrosar e talz

Certas coisas nao vale a pena e os resultados nao sao bons

Postado

Lipostabil eh tao ruim quanto ADE ^^ Nao faria isso nao, eh mesma coisa querer aplicar silicone pra engrossar as pernas igual os travestis fazem. Concerteza treinando se alimentando bem vc consegue, lipostabil eh local, eu nao cometeria esse erro de novo, local estraga tudo, fora a dor que fica, pode necrosar e talz

Certas coisas nao vale a pena e os resultados nao sao bons

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHA, rachei de rir...

nossa man, minha barriga ta doendo.

Lipostabil é usado em gordura localizada....rsrsrs

Postado

Eu sei filho, apliquei em alguns amigos meus varias vezes, e acha que trinco a barriga e virou fitness? Ficou doendo a barriga por dias, dolorido, ficou roxo, no final nao conseguia treinar, no final nao treinou mais nada. Adiantou? Isso eh tao ruim quanto ADE ^^ Nao to falando que o efeito eh o mesmo mas eh tao ruim quanto

Postado

Pois é, eu entendi perfeitamente oq vc quis dizer...

Cara, oq me fez ter vontade de usá-lo, foi um médico cirurgiao plástico conhecido... eu falei com ele e ele me informou que já fez tratamente com esse produto na clinica dele (quando era liberado) e que dava bons resultados e blablabla... dai como eu queria trincar, eu pensei em usá-lo... mas, como sempre, obviamente fui pesquisar mais a fundo sobre o produto que eu pretendia usar, e pelos artigos e estudos que li, as noticias nao foram nada boas e confiáveis para que eu tivesse coragem de usá-lo... entao desisti...

=p

Postado

Nao compensa, barriga fica toda roxa, demora muito pra sair, vc nao consegue treinar de dor, faz um ciclo de cuting que tu trinca muito mais

Postado

Eu sei filho, apliquei em alguns amigos meus varias vezes, e acha que trinco a barriga e virou fitness? Ficou doendo a barriga por dias, dolorido, ficou roxo, no final nao conseguia treinar, no final nao treinou mais nada. Adiantou? Isso eh tao ruim quanto ADE ^^ Nao to falando que o efeito eh o mesmo mas eh tao ruim quanto

Será que vc aplicou direito? Eles fizeram drenagem para remover os nódulos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...