Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marca Na Barriga


Deepe

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 meses depois...

Desenterrando o tópico HEEHE !

Também tenho isso, e mesmo cuidando da postura 24horas quando me abaixo pra amarrar o cadarço do tênis por 2 minutos elas aparecem e ficam um longo tempo vermelhas, e quando vo fazer abdominal então nem se fala... fica um risco vermelho em cima do meu umbigo parecendo uma cirurgia recente UAHUSAHSUAHSUSAH wtf

mes q vem vou na dermatologista procurar saber se tem algum modo de amenizar ou sumir com essa marca, destrói a visão do abdomen mesmo estando definido :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''Destroi a visão do abdomen mesmo estando definido'' , concordo plenamente..

quando eu era mais magrinho, tinha o abdomen bem trincado, mas tinha essa marca aii.. fica bem estranho.

Piccolo, sabe marca de expressão que geralmente alguns homens tem na testa ? É tipo isso só que na barriga, acima do umbigo, ali na dobrinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho essas marcas, mas para mim elas são tipo uma "forma" para o abdômen definido. Esses dias eu tava até pensando que isso seria uma vantagem, pois não consigo imaginar um abdomen de uma pessoa com essas marcas ficar torto, como são a maioria dos abdômens. Noto que as pessoas que possuem abdômens tortos não possuem essas marcas. O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho essas marcas, mas para mim elas são tipo uma "forma" para o abdômen definido. Esses dias eu tava até pensando que isso seria uma vantagem, pois não consigo imaginar um abdomen de uma pessoa com essas marcas ficar torto, como são a maioria dos abdômens. Noto que as pessoas que possuem abdômens tortos não possuem essas marcas. O que vocês acham?

Entendi +ou- o que você disse, tipo levando como exemplo essa foto do meu avatar do Lee Priest, quem tem o abdômen com definição extrema, "rasgado" mesmo tem sim umas "marcas" mas só porque tem muita massa e pouca gordura, então fica um verdadeiro tanquinho, os gominhos bem saltados (mesmo com a musculatura relachada), mas infelizmente meu caso é outro (só mostra bem os gominhos quando eu forço a musculatura do abdômen, quando estou relachado não fica evidente a definição).

Depois eu vo posta uma foto do meu abdômen aqui, a marca em mim é parecida com essa da foto do @Kabalzito

quando fico sentado com postura o dia todo ela fica praticamente daquele jeito, da pra ver a dobra mas fica quase da cor da pele... mas quando fico sentado em má postura ao menos 1 hora por dia, ela fica o dia todo vermelha, conforme mantenho postura ela vai clareando, mas só clareia mesmo após uma noite de sono :/

Editado por johnnygl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaí galera!!

Só me cadastrei no SITE porque achei várias pessoas com as mesmas dúvidas que tenho! Impressionante... As vezes penso que só eu tenho umas manias, mas é nada, tem várias pessoas com as mesmas questões.

Então, em resumo também tenho essa "marca" na barriga, exatamente dois dedos acima do UMBIGO!

Mas pelo que percebi do relato do pessoal, consegui tirar minha dúvida! Isso acontece exatamente pela falta de postura adequada e um pouco de excesso de barriguinha... Eu disse um pouco.

Fiquei uns 3 anos sem treinar, na correria da vida... Então ganhei uns 8KGs, atualmente estou com 80, mas quando eu tinha uns 72, 73, não havia marca nenhuma na barriga, primeiro porque a MUSCULAÇÃO e os TREINOS corrigem a postura da galera que é mais alta e tem tendência a ser meio "corcunda", e outra porque eu estava com a barriga trincada mesmo!!

Agora, depois que adquiri um pouco de barriga com o meu MALDITO "NAMORO" (este que consegui me livrar), voltei aos TREINOS e estou lutando para perder a barriga (que acredito ser de todos os treinos o com maior demora no resultado).

1º - Corrijam sua postura;

2º - Parem de comer frituras e todas outras porcarias, no máximo um pouco no SÁBADO ou DOMINGO;

3º - Parem de beber iguais seus pais, tios, avós, vizinhos e as pessoas mais velhas que vocês conhecem;

4º - Lembre-se, as vezes uma barriga trincada, faz mais sucesso do que um cara muito grande, tipo bombadão... Boladão gorducho é osso.

Fica minha pergunta aos mais conhecedores do assunto, POR ACASO NÃO TEM NENHUMA POMADINHA QUE AJUDE A SUMIR COM ESSA MARCA FDP!?

SÓ POSTURA MESMO?!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Deh777

Em mim é exatamente 1 dedo acima do umbigo... e sobre a gordura, não sei se influencia, tenho essa marca desde muleque (7~8 anos de idade por ai) e eu sempre fui muito magro, lembro que quando ficava jogando video-game sentado em má postura no final do dia ficava duas linhas vermelhas pouco acima do umbigo ... hoje tenho 1,75 e peso 62kg (77cm de cintura medida em cima do umbigo); voltei a malhar esses dias, to bem magro porque tive que fazer uma cirurgia na garganta a poucos meses...

Faz uns 6 dias que eu comecei a usar hidratante pós-banho da Natura (após o banho passo o hidratante e tiro o excesso com água) e depois de me secar passo o Néctar hidratante da Natura... e também corrigi a postura, 24 horas ligado nela (até na hora de dormir, pq as vezes durmo de lado enrolado tipo um caracol kkkkkkkkkk)...

a marca ta bem mais suave e menos visível incrivelmente... o foda é que quando treino abdômen e ando de bike fica vermelho por um tempo, mas antes desse cuidado tava muuuuito pior.. era um risco vermelho bem intenso parecido com uma cirurgia USAHSUHSUSHAUHSUH

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

@johnnygl,

Desculpe a demora na resposta, sou muito MANÉ em fóruns e demoro a entender seu funcionamento correto.

Bom saber que este hidratante + néctar da NATURA ajuda a resolver este problema!!

Vou comprá-los.

Em mim, o que mata é que essa MERDA apareceu depois que dei uma engordada na região "umbigal"... Antes, nos meus 19, 20 anos que treinava igual um louco era trincado, não tinha nem como puxar a "pele/gordura" daquela região, agora luto para queimar tudo novamente!!

Até!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...