Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acho que muitos aqui conhecem ou tem esse "problema"

Por ficar mutio tempo sentado, a pessoa acaba desenvolvendo aquela marca escura/vermelha nas dobras da barriga (e por incrivel que pareça, é mais comum nos magros)

Alguém sabe como perder elas? Além de sempre prestar atençao na postura, isso é suficiente para elas sumirem com o tempo? Alguem ja usou algum oleo, creme, etc pra suavizar elas?

Tentei usar a busca e não achei nada relacionado.

Editado por Deepe

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Mano... Ganhe bastante massa magra, vire um monstro e depois seque a gordura...

Não sei exatamente o porque, mas eu tinha elas fortes (magrelo) hoje elas são mais fracas e sou bem maior do q era antes.

Não sei se teve haver com alimentação, como quantidade de musculos, ou com BF maior

Postado

Eu sou magrelo e tenho q conviver com elas haha

Mas rlx , que esse problema eh simples !!

Bom o que vc acha q ocorre para surgirem essas linhas vermelhas ? Quando agente fica com a postura errada , e nossa barriga faz aquelas `banhas` , repare que cada linha vermelha fica entre duas banhas haha (:

Somente vc arrumar a postura , q mesmo que vc tenha barriga , essas marquinhas nao irao aparecer !!

Pegue um dia ae e fique em pe por um bom tempo ! Depois levante sua camisa e observe , as linhas vermelhas nao estarao la haha

(Eu sou magrelo e tenho barriga , e como vivo com a postura errada , eu vivo com essas marcas vermelhas kk)

Visitante usuario_deletado17
Postado

Negros tem certa vantagem em marcas na pele...

estrias por exemplo :P

E ainda parecem mais definidos pelo brilho da pele ( é sério )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...