Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera...

Bom, hoje pela manhã me veio algo pela cabeça:

Estou em final de cutting, na real eu ja nem queria perder mais peso... mas ainda tenho ai mais de 2 semanas de Oxyelite, contudo tenho um Jack3d aqui ja aberto que ganhei e como os dois tem o mesmo estimulante e o Jack3d tbm eh conhecido por auxiliar na queima de gordura, pensei na hipótese de alternar o uso dos dois, já que os dois juntos seria muito estimulante.

Pensei em alternar em um dia oxyelite e um dia jack3d.

Ou vcs acham que é inventar moda e viagem minha?

Gostaria muito da opiniao sincera de voces. Pode funcionar como pode ser torrar suplemento atoa, haja vista que o uso continuo de um deles e depois do outro traga melhores resultados do que alternando.

Valeu rapeizi.

Publicidade

Postado

EU acharia legal alternar, pois vc ia ficar imensamente pilhado usando jack3d e oxyelite, afinal seria grandes quantidades de 1,3dmaa

já vemos gente com insonias e crashs de estimulantes só com jack, imagina com os dois ??

abraços

Postado

Concordo em parte com o que o rapaz acima disse, mas SE você não tomar o oxy no pré treino junto com o jack eu acho que não fará mal nenhum pra você. Mas você que sabe né, 2 semanas só, eu esperaria.

Postado

Então, eu num sei se eu fui muito claro, mas a idéia é exatamente não misturar os dois, sei que seria uma qtidade de estimulantes over.

A idéia seria alternar mesmo os suplementos por ex

2a OEP + 5g Creapure

3a Jack + 3g Creapure;

4a OEP + 5g Creapure;

5a Jack + 3g Creapure;

6a OEP + 5g Creapure;

Sab Jack + 3g Creapure;

Dom OEP + 5g Creapure.

Pensei nisso pois esse final de semana agora vou pra cabo frio surfar e pretendo não tomar o oxyelite nem o lean xtreme e tomar o jack3d como pre-surf.

Postado

N quer mais emagrecer? suspende o Oxy. Deixa as pílulas guardadas ou passa adiante para alguém.

Ou então...

intercala o uso dos dois pra n ter 1,3-DMAA demais

Postado

Fala D-Tox, acontece que eu ja uso o OEP como pre-treino pois malho agora logo pela manhã...

Enfim, acho mesmo que vou tomar o OEP ate o final, cortar tudo que tiver pra cortar e depois começar o jack3d em seguida.

Acho que nao tem problema, haja vista que mandar suspenser o uso apos 8 semanas, como vou matar o OEP em 4, acho que nao tem problema emendar o Jack3d logo depois, uma vez que este(jack) nao vai durar por mais 4 semanas...

Dai dou um tempo de umas 4 semanas pro prox. PW.

Certo?

valeu todo mundo que tem opinado!

Postado

O único problema, é que como tu já tava usando o OxyE, provavelmente pra senir os efeitos do Jack3d deve ter que já sair com mais de um scoop, encarecendo e já se saturando mais rápido de estimulantes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...