Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olha, me intrometendo um pouco, e bom descansar sim, pra nao sobrecarregar pro exercicio principal, mas tambem nao precisa descansar muito, afinal a carga ta leve... geralmente o tempo de ajustar o peso ja e suficiente (uns 30 segundos)

Publicidade

• Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
Postado

segunda feira 09/01/11

5x5

Agachamento 58/58/58/58/58

Supino 48/48/48/48/48

Remada (nao fiz)

Assistencia

Rosca direto 20/20/20

Rosca Inversa 20/20/20

fiquei um tempo sem postar aki porqe estava banido... depois do ano novo fui me pesar e tinha perdido 4 kg :ohno01: estava com 70,4kg

a porra agora ta começando a ficar serio , agachamento ta me matando , nen consegui fazer a remada hoje

Postado

Acho que está exagerando na assistência, vc fez 3 séries de 20 repetições?

É muito.

Faça séries de 8~10, sempre com peso para falhar na última repetição e siga o princípio da progressão também nos auxiliares.

nao cara , foi o peso isso , eu fiz ate falhar 3 repetiçoes rs

• Supermoderador
Postado

metal, as séries de bíceps são de 3 repetições apenas?

se for este o caso, seria melhor você diminuir a carga e aumentar o número de repetições (8-10 como o Ice falou está de bom tamanho, também poderia ser um pouco mais, umas 12 reps)... fazer isoladores com carga alta e poucas repetições pode te dar problemas, deixe low reps para os exercícios compostos do SL.

Abraços

Postado

metal, as séries de bíceps são de 3 repetições apenas?

se for este o caso, seria melhor você diminuir a carga e aumentar o número de repetições (8-10 como o Ice falou está de bom tamanho, também poderia ser um pouco mais, umas 12 reps)... fazer isoladores com carga alta e poucas repetições pode te dar problemas, deixe low reps para os exercícios compostos do SL.

Abraços

entaum , eu fiz 1x10 e 2x8 , com 10kg em cada lado

Postado (editado)

ahh... então você fez 3 séries até falhar, você tinha dito que tinha feito 3 repetições até falhar :D

assim está tudo bem.

e que faltou a virgula ali em cima o certo era

fiz ate falhar , com 3 repetiçoes

rs

@edit: depois te muito tempo eu vi meu erro

foram 3 series ate falhar , e nao 3 repetiçoes (como eu sou burro)

Editado por metallwarrior
Postado

quarta 11/01/12

5x5

Agachamento 60/60/60/60/60

Desenvolvimento 32/32/32/32/32

Terra 74/74/74/74/74

Treino hoje foi muito horrivel =/ , quaze me caguei no agachamento e no desenvolvimento , nao consigo mais aumentar o peso dessas duas '-' e agora? comofas?

o terra foi tenso porqe minha lombar tava "quente"

• Supermoderador
Postado

quarta 11/01/12

5x5

Agachamento 60/60/60/60/60

Desenvolvimento 32/32/32/32/32

Terra 74/74/74/74/74

Treino hoje foi muito horrivel =/ , quaze me caguei no agachamento e no desenvolvimento , nao consigo mais aumentar o peso dessas duas '-' e agora? comofas?

o terra foi tenso porqe minha lombar tava "quente"

ôpa

Come bem, descança e tenta de novo sexta. Se travar no agachamento, faz deload de 20%. Segunda tenta de novo o desenvolvimento. Se travar ele novamente, faz deload nele também. E segue a progressão normal depois disso ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...