Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

minha dor na lombar passou hoje , mas eu acordei com uma dor na panturrilha esquerda =/

hoje e dia de terra , e eu tenho uma duvida na pegada , eu vejo video que os cara segura uma mao pra frente e outra pra tras , isso muda em que?

realmente não sei por que uma mão vai para cada lado, dizem que é para fortalecer a pegada. Parece que depois que a pegada vira o fator limitante no terra, você faz pegada supinada normal.

Publicidade

• Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

opa

seguindo aqui também. Boa sorte metal.

Quanto à pegada, vai chegar um ponto em que você vai ter dificuldades em segurar a barra com a pegada normal (as duas mãos voltadas para você). Se tentar fazer a alternada, uma mão para cada lado, você vai sentir uma diferença tremenda.

Se você está começando, sugiro que faça a pegada em gancho:

7657.jpg

No início dói um pouco o dedão, mas logo você se acostuma. Com essa pegada dá pra ir bem longe, bem mais do que com a normal.

Boa sorte com os treinos.

Postado (editado)

quarta feira 30 / 11 / 2011

aquecimento :

Agachamento 2x8 2kg 1x6 12kg

deselvolvimento 1x8 2kg 1x8 6kg 1x6 10kg

terra 2x8 20kg 1x6 26kg

5x5 :

agachamento 5x5 22kg

desenvolvimento 5x5 16kg

terra 1x5 30kg

paralela 3x8 + 3x10 de hiperextençao lombar

na hora do terra eu acho que aqueci errado ,depois eu vou dar uma lida no livro pra ver , e a minha execuçao no aquecimento eu nao gostei nao , ficou parecendo mais good morning , mas na hora do 1x5 acho que ficou melhor.

senti bastante no aquecimento do terra , senti minha lombar pegando fogo , parecia que tinham esquentado ela , mas nao doeu muito nao

acho que eu forcei muito fazendo hiperextençao depois do treino

ontem a noite eu fiz stomach vacuum e isometria (isomeria sei la =/)

to gostando , cada dia aumentar o peso da vontade de passar logo o dia pra chegar a hora do treino :medieval:

@edit: cabei de ver aki era pra ter aquecido 1x5 1x5 '-'

Editado por metallwarrior
Postado

vo acompanhar , sobre a dieta tem ideia de qntos kcal ta mandano por dia pra chegar nesse obj ai ?

abraço

nao faço ideia =/

eu ia contar amanha , mas amanha eu vou no cinema , so vou comer 3 vezes em casa , depois do almoço vai ser tudo na rua esses dias sao tensos

mas quinta eu vou ver se conto pra ter uma base porqe quaze todo dia eu como a mesma quantidade

Postado

quarta feira 30 / 11 / 2011

aquecimento :

Agachamento 2x8 2kg 1x6 12kg

deselvolvimento 1x8 2kg 1x8 6kg 1x6 10kg

terra 2x8 20kg 1x6 26kg

5x5 :

agachamento 5x5 22kg

desenvolvimento 5x5 16kg

terra 1x5 30kg

paralela 3x8 + 3x10 de hiperextençao lombar

na hora do terra eu acho que aqueci errado ,depois eu vou dar uma lida no livro pra ver , e a minha execuçao no aquecimento eu nao gostei nao , ficou parecendo mais good morning , mas na hora do 1x5 acho que ficou melhor.

senti bastante no aquecimento do terra , senti minha lombar pegando fogo , parecia que tinham esquentado ela , mas nao doeu muito nao

acho que eu forcei muito fazendo hiperextençao depois do treino

ontem a noite eu fiz stomach vacuum e isometria (isomeria sei la =/)

to gostando , cada dia aumentar o peso da vontade de passar logo o dia pra chegar a hora do treino :medieval:

@edit: cabei de ver aki era pra ter aquecido 1x5 1x5 '-'

faz a paralela no dia do supino e a barra no dia do terra, axo melhor

abc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...