Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Metal Warrior Stronglift 5X5

metallwarrior

Posts Recomendados

Acompanhando aqui brother. So edita a data ai. Hj, 2a. feira, 06 de fevereiro. Senão vc se perde nas datas.

Aproveitando brother, penso em fazer m treino de SL em breve, como anda seu BF? Ganhou muito ou esta conseguindo manter? Vc tem tendencia a ganhar gordura facilmente?

rs , meu pc ta maluco tava marcando 5 de fevereiro vlw ae

meu bf continua o mesmo do inicio eu nao consigo ganhar gordura , so tenho um pouco de gordura acumulado ali no umbigo , mas de vez em quando some e as vezes aparece , la pra depois de semana que vem eu vou medir tudo e postar aki =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Agachamento 62/62/62/62/62

Desenvolvimento 30/30/30/30/30

Terra 74/74/74/74/74

Barra fixa 9/9/9/

Panturrilha 60/60/60

na barra fixa coloquei caneleira , eu peguei uma pensando que era 3kg mas quando eu fui ver era de 9kg , tudo bem consegui fazer normal ate a falha =D

Link para o comentário

segunda feira 6/02/12

Agachamento 60/60/60/60/60

Supino 58/58/58/58/58

Pendlay 46/46/46/46/46

Sexta feira 10/02/12

Agachamento 64/64/64/64/64

Supino 62/62/62/62/62

Pendlay 46/46/46/46/46

Foi bem intenso hoje , supino pesou , quarta vou repetir o peso e tentar dinovo

Acompanhando aqui brother.

So uma dúvida: comparando com seu último treino de supino, vc aumentou 4Kg no total, 2Kg/lado. Vc esta fazendo essa progressão só para o supino, foi erro ao digitar ou erro no cálculo do peso no treino msm?

Outra duvida: o Pendlay row vc manteve o msm peso. Qual motivo: não executou o 5x5 ou executou mas com a técnica errada?

Abs e segue firme ai manolo

Link para o comentário

Acompanhando aqui brother.

So uma dúvida: comparando com seu último treino de supino, vc aumentou 4Kg no total, 2Kg/lado. Vc esta fazendo essa progressão só para o supino, foi erro ao digitar ou erro no cálculo do peso no treino msm?

Outra duvida: o Pendlay row vc manteve o msm peso. Qual motivo: não executou o 5x5 ou executou mas com a técnica errada?

Abs e segue firme ai manolo

eu repeti o peso do pendlay porqe eu nao tava tao confiante por isso quiz repetir , ja o do supino foi um erro de digitaçao mesmo , mas agora eu nao vou concertar porque pelo que eu dei uma olhada eu errei em outros dias tambem , eu sempre erro na hora de por o peso total e nessa vez eu nao percebi , mas eu to com 31 + 31 , e quarta vou fazer 31 + 31 dinovo porqe eu nao fui tao bem hoje

flw

Link para o comentário

Agachamento 62/62/62/62/62

Desenvolvimento 30/30/30/30/30

Terra 74/74/74/74/74

Barra fixa 9/9/9/

Panturrilha 60/60/60

na barra fixa coloquei caneleira , eu peguei uma pensando que era 3kg mas quando eu fui ver era de 9kg , tudo bem consegui fazer normal ate a falha =D

Acompanhando o seu treino aqui, pena que só descobri agora.

Tbm estou fazendo o SL 5x5, terminando a 3 semana, por enquanto fácil.

Só tenho uma sugestão: eu comecei usando 2 exercícios de assistência já no 1º Treino - a barra fixa e as paralelas. Mas adotei o mesmo sistema de progressão de cargas do SL 5x5, porém mais baixa. Estou fazendo as 5x5, comecei no zero (só peso do corpo) no 2º treino acrescentei 2 kg, dai achei q não duraria muito assim e agora estou aumentando 1kg a cada treino.

No meu último treino fiz:

Paralelas: 3kg 5x - 3kg 5x - 3kg 5x - 3kg 5x - 10kg 5x

Barra fixa: 4kg 5x - 4kg 5x - 4kg 5x - 10kg 5x - 14kg 5x

Fiz esse aumento de carga na última e/ou penúltima séries, porque estava relativamente fácil, e queria ver se aguentava. A última de paralelas com 10kg e a última de barra com 14kg foram mortais, mas consegui. No próximo treino vou aumentar o peso nas séries iniciais e manter as finais.

Acho que dessa forma vc pode ter uma evolução melhor nesses exercícios e não seria preciso um auxiliar como rosca alternada.

Bons treinos!

Link para o comentário

Acompanhando o seu treino aqui, pena que só descobri agora.

Tbm estou fazendo o SL 5x5, terminando a 3 semana, por enquanto fácil.

Só tenho uma sugestão: eu comecei usando 2 exercícios de assistência já no 1º Treino - a barra fixa e as paralelas. Mas adotei o mesmo sistema de progressão de cargas do SL 5x5, porém mais baixa. Estou fazendo as 5x5, comecei no zero (só peso do corpo) no 2º treino acrescentei 2 kg, dai achei q não duraria muito assim e agora estou aumentando 1kg a cada treino.

No meu último treino fiz:

Paralelas: 3kg 5x - 3kg 5x - 3kg 5x - 3kg 5x - 10kg 5x

Barra fixa: 4kg 5x - 4kg 5x - 4kg 5x - 10kg 5x - 14kg 5x

Fiz esse aumento de carga na última e/ou penúltima séries, porque estava relativamente fácil, e queria ver se aguentava. A última de paralelas com 10kg e a última de barra com 14kg foram mortais, mas consegui. No próximo treino vou aumentar o peso nas séries iniciais e manter as finais.

Acho que dessa forma vc pode ter uma evolução melhor nesses exercícios e não seria preciso um auxiliar como rosca alternada.

Bons treinos!

vlw pela sugestao

Link para o comentário

• 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...