Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Metal Warrior Stronglift 5X5

metallwarrior

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pode tirar, não vai fazer falta.

Quanto à barra fixa, acho mais vantagem fazer 3x8 com progressão de carga também.

eu pensei (to fazendo) mudando a pegada quando for ficando mais facil , por exemplo começei assim

http://www.webacadem...em_supina_o.jpg

,

agora mudei para

http://www.webacadem...ras_da_nuca.jpg

so que puxando pra frente e pegando mais fechado ,

depois mudo pro jeito acima mais aberto , e depois puxando aberto pela nuca

o que voces acham?

Editado por metallwarrior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

Eu acho melhor você manter a forma supinada, pegada na largura dos ombros, assim você trabalha mais bíceps e de forma mais eficiente os músculos das costas.

E vai aumentando a carga quando conseguir fazer mais de 8 repetições em cada série, como o Ice sugeriu.

Link para o comentário

Olha, nao acho que uma variacao ou outra na barra fixa va usar mais ou menos o biceps consideravelmente, tecnicamente so muda a pegada, como se fosse uma rosca direta x martelo...

A vantagem de fazer uma barra mais aberta (por tras da nuca ou ate o queixo, 1 palmo a mais que a largura de ombro de cada lado +-) e que acaba fortalecendo melhor ali a parte interna do ombro, princpalmente, ajudando a evitar lesoes e balanceando a forca na regiao.

Por outro lado fazendo supinada com peso e aumentando a carga e muito mais simples e com resultados mais "visiveis" (aumento de carga/repeticoes)

P.s.: A barra mais aberta tambem faz uma alavanca mais desfavoravel, utilizando em maior proporcao as dorsais.

Editado por caioclm
Link para o comentário

Eu acho melhor você manter a forma supinada, pegada na largura dos ombros, assim você trabalha mais bíceps e de forma mais eficiente os músculos das costas.

E vai aumentando a carga quando conseguir fazer mais de 8 repetições em cada série, como o Ice sugeriu.

quando eu fazia do jeito da segunda imagem (supinada e mais aberto) eu sentia bastante o biceps e as costas , dava ate um pump , mas eu tinha muita dificuldade , tipo fazia a primeira 8 , na segunda e terceira so 5 , por isso eu resolvi alternar a pegada...

____________________________________________________________________________________

martin , no carnaval eu vou viajar pra sua cidade =D

Link para o comentário

quara feira 1/02/12

Agachamento 56/56/56/56/56

Supino 54/54/54/54/54

Pendlay 44/44/44/44/44

Assistencia

Rosca direta 30/30/30/30

belo treino , uma energia otima , mesma que senti na segunda feira , parece que tomei PW (nao que eu ja tenha tomado) mas eu senti o que eles prometem , pouca fadiga , foco , etc

Link para o comentário

sexta feira 3/02/12

Agachamento 58/58/58/58/58

Desenvolvimento 28/28/28/28/28

Terra 0/0/0/0/0

Paralela 0/0/0

Panturrilha 30/30/30

treino bom hoje , mas nao deu pra fazer terra , porqe eu mudei pra manha em outra academia que e menor e muito cheio nesse horario e nao tinha lugar para colocar a barra pra fazer terra :ohno01: :ohno01: :ohno01: , tomara que quarta que vem nao esteja tao cheia

um outro problema agora e que eu estou fazendo pre vestibular e estudando , entaum eu fico no colegio e 1h as 21h , e so paro pra comer as 16h , ontem foi o primeiro dia e quase desmaie de fome , vou ter que dar um jeito de comer mais no intervalo '-'

Link para o comentário

segunda feira 5/02/12

Agachamento 60/60/60/60/60

Supino 58/58/58/58/58

Pendlay 46/46/46/46/46

Rosca Alternada 14/14/14

Paralela 8/8/8

Acompanhando aqui brother. So edita a data ai. Hj, 2a. feira, 06 de fevereiro. Senão vc se perde nas datas.

Aproveitando brother, penso em fazer m treino de SL em breve, como anda seu BF? Ganhou muito ou esta conseguindo manter? Vc tem tendencia a ganhar gordura facilmente?

Editado por Spectrum
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...