Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino Para Hipertrofia

Zezinn

Posts Recomendados

Postado

E Aew galera!!!!!

Altura:1,63

Peso:62

Objetivo do treino: Hipertrofia

Número de repetições: 10

Número de séries: 3

Todos os exercicios são feitos de forma alternada, exemplo: 1 serie de triceps e uma seria de biceps

Segunda-feira

Triceps Testa

Triceps Pulley

Triceps Frances

Biceps rosca direta na parede

Biceps rosca scoot com alteres

Biceps rosca martelo alternada

Terça – feira

Cadeira extensora

Leg Inclinado

Mesa flexora

Panturrilha sentado

Abdominal chão = 3x20

Elevacao de perna pra abdomen = 3x20

Quarta – feira

Folga \o/

Quinta – feira

Desenvolvimento p/ tras

Elevação lateral

Remada alta

Encolhimento de ombros

Rosca de punho

rosca de punho reversa

Sexta - feira

supino inclinado

Crucifixo

Voador peito

Puxador Costa

Voador costa

Remada Baixa

O que acham do meu treino ?

Criticas e sugestões são bem aceitas.

Abraços a todos

Postado (editado)

você vai fazer biset agonista antagonista.

este tipo de treino não serve para por exemplo seu treino de terça e o de quinta..

em uma semana você deve começar por exemplo, com os exercícios de peito e na outra com os de costas

para evitar prejudicar o segundo grupo a ser treinado por falta de energia.

lebre que o intervalo de descanso entre as séries de agonista antagonista é apenas o tempo entre você sair do supino e sentar no puxador por exemplo..

bons treinos.

Editado por jonas rocha
Postado

Eu treinava assim, no começo eu curti, mas com o tempo fui vendo que não dava pra treinar "pesado", tipo peito e costas alem de serem musculos que exigem cargas maiores, e o tempo de discanso pra fazer a outra serie de peito por exemplo era longo...

Mas sei lá, eu em si não me adaptei bem...boa sorte bons treinos...

E da uma olhada no que o Jonas falou, tem dias que não vai ser possivel fazer...

Abraço e bons treinos...

Postado

Olá Jonas!!

Não entendi bem o que vc quis dizer... Eu tinha começado um outro treino que era peitoxtriceps, costaxbiceps, folga, pernaxabdomen,ombroxtrapezio

Porem como estou querendo focar mais em braços eu acho q este treino vai me prejudicar pois como o biceps e o triceps e treinado depois dos musculos grandes, dai na hora de malhar eles ja estou cansado e não dou a devida atenção que eles devem ter e por isso eu tava pensando em fazer o treino abaixo....

Segunda-feira

Triceps Testa

Triceps Pulley

Triceps Frances

Terça – feira

Cadeira extensora

Leg Inclinado

Mesa flexora

Panturrilha sentado

Abdominal chão = 3x20

Quarta – feira

Folga \o/

Quinta – feira

Desenvolvimento p/ tras

Elevação lateral

Remada alta

Encolhimento de ombros

Rosca de punho

rosca de punho reversa

Sexta - feira

supino inclinado

Crucifixo

Voador peito

Puxador Costa

Voador costa

Remada Baixa

Postado

já vai funcionar bem melhor para o seu objetivo.

treine biceps e triceps no mesmo dia e com bastante intensidade que na MINHA opinião você terá bons resultados.

bons treinos..

Postado

Olá Jonas!!!!!

Então posso fazer o treino abaixo msm? ele esta correto? não precia mudar nenhum exercício ???

Segunda-feira

Triceps Testa

Triceps Pulley

Triceps Frances

Terça – feira

Cadeira extensora

Leg Inclinado

Mesa flexora

Panturrilha sentado

Abdominal chão = 3x20

Quarta – feira

Folga \o/

Quinta – feira

Desenvolvimento p/ tras

Elevação lateral

Remada alta

Encolhimento de ombros

Rosca de punho

rosca de punho reversa

Sexta - feira

supino inclinado

Crucifixo

Voador peito

Puxador Costa

Voador costa

Remada Baixa

Abraços e bons ganhos!!!!

Postado

amigo suponho que você seja iniciante

neste caso qualquer treino sendo que bem executado e com boa intensidade vai te trazer resultados.

no começo o bom é simplificar, usar treinos básicos para pegar bem mais bemmmmm a execução.

mais caso você já queira experimentar um treino agonista antagonista siga em frente,

você pode começar com este treino que você sitou acima sim.

depois de um tempo testando ele, se você gostar, monte um treino novo ( diferente em alguns exercícios ) e peça a opinião do pessoal do fórum que é sempre prestativo, que com certeza você terá mais ajuda,

mais primeiro treine um pouco com estes exercícios mesmo, para experimentar o tipo de treino, não adiantaria a gente perder tempo elaborando um super treino agonista antagonista se você desistir de utilizar este tipo de treino na semana que vem intende.

espero ter ajudado

bons treinos.

Postado

Sim, jonas, mas este treino que postei e tranquilo de fazer, não vejo nada de mais nele, e não tem o porque de eu não fazer ele semana que vem....

Sou iniciante, treino a 2 meses.

Este treino foi eu mesmo que elaborei com base nos exercicios que eu ja fazia e que o cara da academia tinha montado pra min uma ficha que era:

segunda: peito e costas, terça: biceps e triceps, quarta: ombro, trapezio e perna, dai quinta e sexta repete. Dai depois eu disse a ele que queria focar nos braços, dai ele colocou assim: segunda: biceps e triceps, terça: peito e costas, quarta: biceps e triceps, quinta ombro e trapezio e sexta: biceps e triceps, MAS COM ESTES TREINOS EU NÃO ESTARIA FOCANDO NOS BRAÇOS, PRINCIPALMENTE PORQUE MEUS BICEPS E TRICEPS NÃO ESTAVAM SENDO DESCANSADOS.. dai eu montei este treino acima que mencionei, coloquei descanso na quarta para dar tempo de descansar mas tempo o biceps e triceps

Abraços!!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...