Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Aej Com Oxyelite E Oxandrolona


massayork

Posts Recomendados

Fala galera!!!

Resolvi criar este tópico para que vcs possam me ajudar em minha nova rotina de AEJ com thermogenico que to começando agora;

Seguinte: To treinando certinho novamente a 8 meses. Após esse período, tive perdas e ganhos significativos, como vou informar abaixo, e gostaria que vcs me ajudassem na utilização do aej com o termogenico.

Primeiro meus dados e a minha rotina para q vcs possam me ajudar:

Idade - 38 Anos

Altura - 1,83

Peso - 96 Kg(MM 78,5 / 17,5 de FAT) - Antes 108 Kg (73 MM / 34 DE FAT)

BF - 18% - Antes 31% (Dá até vergonha....kkkk)

Treino : ABCDE + 20MIN AERÓBICO A 6KM/H PÓS TREINO.E OS AEJ NO FINAL DE SEMANA.

Dieta com restrição de carbo:

2200 cal, sendo 62% proteina, 13% de carbo e 25% de FAT(contando a gordura do whey, barrinhas de proteina, etc..)

SUPLEMENTOS : WHEY MICELLAR PROBIOTICA E CASEINA DA OPTIMUN E PRE E PÓS TREINO MANIPULADO(WHEY iSOLADO/ GLUTAMINA/ CREATINA ARGININA...ETC) E TO TOMANDO OXANDROLONA 3 X 15 MG / DIA(Sei q vão falar q é pouco mais é isso aí mesmo....)

To firme na dieta, e mesmo os fds to conseguindo segurar, mesmo com a laricada de doces da molecada em casa....eh power, mais to conseguindo.....Imaginem um gordinho(ex-gordinho...kkkkk), louco por doce, vendo a boa e velha caixinha de biz ou a bolachinha doce e dizer não pra ela....foda....kkkkkkkk.....mais ela num me ganha mais não....TÁ DISPENSADA!!!

É o seguinte : comecei os AEJ a duas semanas atrás, e neste fds inclui um thermogenico(Oxy elite Pro) mais uma vita C de 500mg mais um mix de aminoácidos que tenho aqui manipulado, seguindo o protocolo do waldemar guimarães e do rafa Bacca q tem aqui no fórum, e monitorando minha frequência, mantendo ela em 120, max 125 bpm.

A DÚVIDA É A SEGUINTE :

Não quero perder a preciosa MM que ganhei(5,5 kKg) com duro e árduo treino e restrição de dieta, e quero continuar crescendo, pois tenho tido bons resultados, até porque tava um lixo, então pergunto:

Se tomar o thermo apenas nos fds ele não fará efeito, ou devo tomá-lo durante a semana tbm, para ajudar a baixar esse bf mais rápido???... Tenho medo de perder MM....Meu primeiro objetivo é chegar a 13/14 % em janeiro....NÃO É PROJETO VERÃO NÃO HEIN GALERA, É APENAS COINCIDÊNCIA DE DATAS, POIS MINHA SEGUNDA META É CHEGAR EM ABRIL DE 2012 NOS TÃO SONHADO 10/12%, que é quando completo 1 ano de treinos corretos novamente....

Me ajudem aeh, pois não to querendo enfiar o termogênico durante a semana qdo treino não, afinal toma já a oxanSANDRA!!!!....rsrsrsrs

Abraço e Bora Crescer!!!!

P.S - Sei q muitos vão falar q 5 kg não é nada pra esse tempo, q a perda foi pequena e tal....que podia enfiar uma efedra (que tenho na gaveta até...rsrsrsrs) e etc, etc, etc...fora os ae's mais fortes e tal, mais observem que to chegando aos 40, então meu objetivo e acertar as coisas até lá, e não sair do eixo nessa altura do campeonato né?!?!?!....Se animar posto umas fotos depois....abraço a todos!!!

Senhores moderadores, este é o meu 1º tópico, portanto, qq furo favor comentar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e manin eu queria t ajudar mas quando se trata de drogas eu n entendo nada hehehe,

mas vou dar umas lidas aki pra aprender, to cogitando um clemb ou oxan pra terminar de queimar uma graxa aki

agora oxan vou ver se aprendo alguma coisa aki vlw

Editado por LucasMaduro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a duvida é sobre tomar o oxy todo dia, tome com certeza e tbm perder um pouco de mm em cutting é normal

É vou tomar tds os dias e ver o que dar, e vou manter a alimentação muito bem controlada...horários, ingestão de proteínas, etc....

Vamu q vamu galera...

Ah, a FC do AEJ vou manter nos 120 a 125 max....afinal nao tenho mais 20 anos né...?!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...