Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] [Ajuda] Completar A Dieta! Bulk

Posts Recomendados

Postado

Galera, primeira vez que tento montar uma dieta, montei com as coisas que tenho no dia-a-dia, mas posso acrescentar mais coisas...

Foi o básico, dae queria a ajuda de vocês para COMPLETAR, porque ainda não terminei e mudar algo se necessário, acrescnetar ou cortar!

Segue o que eu fiz até o momento:

yaYFg.png

Vlws Galera

Publicidade

Postado

Fera, como 4 colheres de arroz podem ter 900 kcal??? Você precisa medir as quantidade de arroz COZIDO (isso também vale para o feijão). Cerca de 90 g de arroz cozido possuem 100 kcal; 70 g de feijão cozido possuem 100 kcal. E como 2 fatias de mussarela podem ter 572 calorias?? O.o

Pesquise um pouco mais parceiro, ok? Mas algumas dicas de experiência própria e pesquisa: carne (principalmente peito de frango), batata, arroz, feijão, ovo, atum, pão integral, aveia, amendoim, queijos magros (ricota, cottage)... Essas são boas opções, nunca se esquecendo de frutas, verduras e legumes.

Para ver calorias e quantidade de macros, o melhor é ver o próprio rótulo do produto, pois nada é igual em todo lugar, porém são bem similares!

Essa tabela pode ajudá-lo: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/19904-tabela-de-alimentos/.

Abraços e bons ganhos!!

Postado

Cara, consome mais proteína, mais carbo complexo e por favor tire essas bolachas recheadas.

qual o problema da bolacha ? Se isso encaixa nos macros não deve ter problema algum...

twoham, colocar os nutrientes da bolacha seria bom, kcal,prot,gordura só ver na embalagem...

Valores como foi dito acima estão errados, use a tabela de alimentos para calcular certo os nutrientes de cada alimento...

Postado

qual o problema da bolacha ? Se isso encaixa nos macros não deve ter problema algum...

twoham, colocar os nutrientes da bolacha seria bom, kcal,prot,gordura só ver na embalagem...

Valores como foi dito acima estão errados, use a tabela de alimentos para calcular certo os nutrientes de cada alimento...

Essa é moda agora "se encaixa nos seus macros, coma", eu particularmente estou construindo meu corpo conforme estudos anteriores, influência de açucares (alimento do câncer), gorduras boas, gorduras ruins etc. Vejo problema sim, pois prefiro consumir comida de qualidade que essas porcarias. Pesquise fisiculturistas, comem big mac, mas jamais açucares..(ahh, os caras precisam consumir esse tipo de calorias devido ao peso deles)!

Confia em mim, vc terá resultados excelentes se abstendo de tentações...

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...