Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Em Comer Gordura Sem Ser A Noite?


fabioferreiracf

Posts Recomendados

Vejo um monte de dieta ai qe a galera come amendoim antes de dormir e pá..

Eu estudo a tarde e no intervalo de 15:30 eu to mandando de 2 a 3 saquinhos de amendoim qe vendem na cantina da escola, o sem casca

Cada um tem 9g de proteinas , geralmente como 2 então umas 18g de proteinas mais ou menos

só a qntdade de gordura que eu esqueci no momento, mas ja aproveito qe como é dificil comer proteina na escola e mando os amendoins qe saem a 50 centavos cada :) (35g de amendoim cada)

e mais o lanche dado na escola qe é biscoito ou pão

Editado por fabioferreiracf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao po... Tipo eu vejo um monte de dieta que a galera poem a gordura ANTES DE DORMIR

e como eu disse eu aproveito na escola qe é dificil ingerir uma refeição que contenha proteínas, eu compro uns 2 ou 3 saquinhos de amendoim na cantina e como no recreio ( a tarde ), ai eu já tenho as proteinás na refeição :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a hora não importa muito, cara, o importante é ingerir os macros... Eu também curto amendoim, mas é preciso ficar atento, pois 15 g já possuem 90 kcal, então é importante controlar bem... Eu levo de casa mesmo num pote para a escola... rsrs

Abraços e bons ganhos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não intendi sua pergunta direito, mais se você está perguntando , se tem problema de ingerir gordura, se tivesse pesquisado, ia saber que gordura é essencial no nosso dia, a dia, na sua dieta pode ser até 25%

até 25% se sua dieta diver carb, a minha sem carb vai até 60% d gord

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...