Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vejo um monte de dieta ai qe a galera come amendoim antes de dormir e pá..

Eu estudo a tarde e no intervalo de 15:30 eu to mandando de 2 a 3 saquinhos de amendoim qe vendem na cantina da escola, o sem casca

Cada um tem 9g de proteinas , geralmente como 2 então umas 18g de proteinas mais ou menos

só a qntdade de gordura que eu esqueci no momento, mas ja aproveito qe como é dificil comer proteina na escola e mando os amendoins qe saem a 50 centavos cada :) (35g de amendoim cada)

e mais o lanche dado na escola qe é biscoito ou pão

Editado por fabioferreiracf

Publicidade

Postado

Não intendi sua pergunta direito, mais se você está perguntando , se tem problema de ingerir gordura, se tivesse pesquisado, ia saber que gordura é essencial no nosso dia, a dia, na sua dieta pode ser até 25%

Postado

Nao po... Tipo eu vejo um monte de dieta que a galera poem a gordura ANTES DE DORMIR

e como eu disse eu aproveito na escola qe é dificil ingerir uma refeição que contenha proteínas, eu compro uns 2 ou 3 saquinhos de amendoim na cantina e como no recreio ( a tarde ), ai eu já tenho as proteinás na refeição :D

Postado

Acho que a hora não importa muito, cara, o importante é ingerir os macros... Eu também curto amendoim, mas é preciso ficar atento, pois 15 g já possuem 90 kcal, então é importante controlar bem... Eu levo de casa mesmo num pote para a escola... rsrs

Abraços e bons ganhos!!

Postado

pode ser em qualquer horario, mas seria bom comer gord acompanhado de proteina.

Esses saquinho de amendoim ja pronto nao é nada bom.

Leve um lanche feito de casa.

Postado

Não intendi sua pergunta direito, mais se você está perguntando , se tem problema de ingerir gordura, se tivesse pesquisado, ia saber que gordura é essencial no nosso dia, a dia, na sua dieta pode ser até 25%

até 25% se sua dieta diver carb, a minha sem carb vai até 60% d gord

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...