Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Po nem fale de cachorro sumir tenho um pischer tabem e tinha sumido

quando na cama pra dormir ja escutei os latidos dele e fui atraz e tava na rua de cima

com um garoto a 4 dias ja tinha colocado o nome de JUCA e um fitilha vermelha no pescoço

fui la falei que era meu e devolveu hauhauhau.

tinha um casalzinho de cães( meus netinhos sandy e junior).. e a sandy sumiu , certo dia estava andando na rua e escutei o latido da sandy(como será que se reconhece o latido especifico de nossa cão ? hehehe) sai invadindo a casa de uma mulher e cheguei ate o quintal e quem estava la amarrada? Sandy.. :) levei minha lindinha p casa e esculhambei com a mulher.. (coitada a cadelinha havia fugido e ela resgatou).. hoje sandy e junior são finados.. e me restou apenas minha gatinha que mora comigo e meu neguinho da beija flor que mora em belém do Pará..

Postado

tinha um casalzinho de cães( meus netinhos sandy e junior).. e a sandy sumiu , certo dia estava andando na rua e escutei o latido da sandy(como será que se reconhece o latido especifico de nossa cão ? hehehe) sai invadindo a casa de uma mulher e cheguei ate o quintal e quem estava la amarrada? Sandy.. :) levei minha lindinha p casa e esculhambei com a mulher.. (coitada a cadelinha havia fugido e ela resgatou).. hoje sandy e junior são finados.. e me restou apenas minha gatinha que mora comigo e meu neguinho da beija flor que mora em belém do Pará..

NOSSA eu também tinha um casal de poodles , a sandy e o junior HUASHUAHSUAHSUAHS!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...