Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou sem animo para treinar, está dificil de entrar no ritimo de novo treino, descanso, dieta. Musculção é um esporte muito ingrato voce fica meses se dedicando gastando dinheiro e é so parar por um ou dois meses tudo vai por àgua a baixo.

Publicidade

Postado
Estou sem animo para treinar, está dificil de entrar no ritimo de novo treino, descanso, dieta. Musculção é um esporte muito ingrato voce fica meses se dedicando gastando dinheiro e é so parar por um ou dois meses tudo vai por àgua a baixo.

Faltou acrescentar ai determinação, força de vontade, garra, peito, calma...

Postado

Vixxxee que isso meu irmão, taí a chance de vc provar q não é um frango q quando encara a dura realidade da musculação, simplesmente desiste.

Levante a cabeça , mede o treino , horário ou arrume um parceiro bom de treino!!!!!!

Bons e corretos treinos!!!

Postado

Cara, faz o seguinte, entra no Youtube, procura qualquer vídeo do Arnold que vc vai ter ânimo de sobra pra treinar, é só vc se espelhar num cara tipo ele que aí vc nunca mais pára. E pensa bem, não vai tudo por água abaixo, em 2 ou 3 semans volta tudo ao normal, eu parei 20 anos, isso mesmo, 20 anos e agora voltei tem 9 meses e to crescendo bem e ficando forte, vamo lá rapá, levanta a cabeça, fecha a cara e treina.

Fé e treino!!!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...