Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Enfim prazer Obwan , tiver a idéia de criar esse tópico para compartilhar o que pode-se dizer um tipo de protocólo que voce quer seguir futuramente , seja ele envolvendo suplementação , dieta , ciclos , bem , façam conforme o modelo , é rápido e facil , ai podemos trocar opiniões , alertar e até mesmo sugerir melhorias.

Modelo :

Medidas dos Braços

Peitoral

Cintura(umbigo)

Peso em Kg

Altura

BF%( percentual de gordura)

Tempo q treina

O que pretende para o futuro :

Aqui vai a minha

Braços : 33 Centimetros Contraídos (variação de meio centimetro)

Peitorial : 91 Centimetros

Cintura : 77 Centimetros

BF : 13%

Peso : 70 Kg

Treino a 1 ano e 3 meses

Pretençoes para o futuro : Pretendo entrar em uma dieta de bulking no começo do ano , e fazer uso de alguns pré-treinos , após isso vou fazer exames gerais nos niveis de hormônios e talvez irei ciclar , passado esse tempo quero ter pelo menos 85 -90 kg , ai vou entrar em uma fase onde quero secar bem e adquirir mais uns 2 kg de massa magra , tenho intenção de fazer uso do Ph Epistane ( um ph de nivel médio) , e acompanhar com um termogênico de forte ação , para ressaltar meus ganhos de massa magra , por enquanto é isso pessoal.

bem quem nunca ficou delirando com possiveis suplementações , ciclos , etc kkkk

Abraço a todos , boa alimentação bons treinos e um ótimo descanço!!

Editado por Obwan
Postado

1 ano e 3 meses de treino 33 de braço e quer ciclar ano que vem?

cara reveja seus conceitos, pesquize sobre dieta e treino, pois algo esta errado na sua rotina.

Medidas dos Braços - 44

Peitoral 117

Cintura(umbigo) 86

Peso em Kg 101

Altura 1,74

BF%( percentual de gordura) - 20%

Idade 21

Tempo q Malha -NAO MALHO ...eu TREINO haha... treinei 1 ano....parei 1 ano...voltei agora a treino serio a 5 meses

O que pretende para o futuro : competir em 2015

abraço.

Postado

haha , corrigi o treinar! , enfim vou fazer exames tals , mais tambem não vo estorar em ciclo idiota não , relaxa , quanto ao braço , to fazendo treino de resistencia no momento , luto jiu jitsu , não posso fazer hipertrofia em pre liminares de camp pois posso me machucar , qt ao ciclo não tenho nada certo ainda ^^

todavia boa sorte para vc até 2015 ^^

Postado

Medidas dos Braços - 39

Peitoral 105

Cintura(umbigo) 80

Peso em Kg 82

Altura 1,70

BF%( percentual de gordura) - 13%

Idade 21

Tempo de treino: 1 ano...

Pretenções para o furuto: bom quero continuar meus ganhos, mas não pretendo usar anabolizantes.. no máximo em janeiro vou comprar VP2, myofusion e assault (Pre-treino) e ganhar mais um pouco para depois perder um pouco de gordura...

abraços

Postado

Medidas dos Braços - 37

Peitoral 102

Cintura(umbigo) 86

Peso em Kg 81

Altura 1,77

BF%( percentual de gordura) - Faz tempo que fiz, e perdi peso depois dele, depois edito aqui ;s

Idade 17

Tempo de treino: 9 meses

Pretenções para o futuro: Fazer um cutting agora no verão, e um bulking no inverno. Hipertrofia, mas sem intenções de competir.

Postado (editado)

Medidas dos Braços 42cm

Peitoral 114cm

Cintura(umbigo) 85cm

Peso em Kg 96kg

Altura 1,86cm

BF%( percentual de gordura) 14%

Idade 19

Tempo q treina 2 anos

O que pretende para o futuro : curto praso chegar a 100kg, médio abaixar o BF para menos de 10%, longo praso não sei, só sei que quero estar giga até lá, uma coisa que tenho como meta é pegar 3x meu peso corporal no terra....

Editado por -henrique-
Postado (editado)

uma boa dica seria uma dieta hiperprotéica e para voce abaixar sua BF seria bom um termogênico , são meio caros mais tem uns 2 que posso indicar que são eficaz , lipo 6 ou OxyElite PRO , da uma tremenda diferença , a questao da forçã é dieta mesmo

e boa sorte claro!!

e queria saber se gostaram da idéia ai pessoal ?

Editado por Obwan
Postado

Ué eu não sou nenhum mestre cara , mais isso eu acho que não errei em dizer , vejamos , para diminuir a BF tem de perder a gordura que se tem no corpo , um termogênico tem essa função o_o , não sei se ele vai querer fazer uso do mesmo , mais não iria contra os objetivos dele ^^

corrija me se tiver errado

Postado

nao cara, nao é isso ,tá tudo certo o que tu disse..mas se tu for ver nas evoluções de gordo pra magro ele pesava 120 kg, então ele já tem a formula hehe'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...