Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dieta Para Cuting De 8% De Gordura Corpórea

Posts Recomendados

Postado

Oii pessoal

Gostaria de saber se alguém tem uma sugestão de dieta para Cuting,pois eu estou treinando de segunda a sabado para tentar chegar na meta de 8 % de precentual de gordura corpórea.Por favor me corrijam se estiver errado, eu estou ingerindo por dia 250 g de proteína dividido em 6 refeições de 3 em 3 horas basicamente uma dieta de atikinson porém, com bem pouco(muito baixo) carbo no almoço e nó pre treino.oura coisa o meu treino na academia é de 2 hrs e 30 min ,na parte de suplementação estou tomando BCAA antes e depois do treino porém estou com receio que a quantidade esteja baixa uma véz que o meu treino é de 2 hrs é 30 min eu não queria fazer catabolismo proteíco ou reduzir o máximo possíve,l com suplementos proteícos alguma sugestão? abraço:D

Publicidade

Postado

Primeira coisa. Treine por 1 hora, pesquise, estude, entenda. Ai sim venha tirar suas duvidas. So li "meu treino na academia é de 2 hrs e 30 min" e ja parei ai. Coma, descanse, treine. Pesquise amigo.

Postado (editado)

Até minha namorada tem mais de 29 de braço .

Coloque mais massa na carcaça depois pense em baixar o bf pra 8% ,

Senão vai ficar com o shape do Polter ghá ( Sei lá como se escreve ) . kkk .

Editado por antonny p.
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...