Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá primeiro tópico.tenho 16 anos treino a um ano e 6 meses comecei com 58 kgs to com 70kg

ganhei até que boas medidas mais de um tempo pra cá não tenho tido bons resultados eu estagnei ja mudei meu treino,tenho tentado comer legal mais sem resultados seria por causa da idade?ou seria normal?

suplementos em uso creatina deis do dia 9/11

Publicidade

Postado

vlw por responder,verdade sobre a alimentação tenho uma certa preguiça fazer uma divisão certinha sabe.

Engraçado ,os cara sabe mas não procura fazer ,então porque a pergunta?

Postado

Essa é fase em q se obtem grandes ganhos,se vc já estagnou tão rápido tem algo errado aí amigo.

Pode ser a dieta,o treino,ou pode estar dormindo pouco.

Vc tem q estudar o problema e corrigi-lo pra q sua evolução siga em frente.

Na sua idade comia q nem um boi,não é possível q vc não esteja conseguindo comer,tem q se esforçar mano.

Postado

(acho engraçado como os caras falaram ai pra cima, esse carinhas mais novos sabem as respostas, sabem ql a deficiencia e o erro q tem e estão cometendo, mas querem q agente q sabe + um pouco, esfregue na cara deles a c*gada q tao fzndo pra poder corrigir)

gabriel chefinho, se vc dorme pouco, come pouca prot, se alimenta mal, gasta mais cal q ganha, ou esta com o treino estagnado tipo, n aumenta as cargas, troca o treino, numero de séries, repetições, angulos das máquinas, exercicios diferentes, numero de repetiçoes diferentes, bisets, trisets, dropset....se vc n tentou nd disso ai, entao fica a dica blza?

espero ter ajudado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...