Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Treino Abcde (Treino Do Ator Chris Evans)

Posts Recomendados

Postado

fabioferreiracf, pode começar cara, o treino eh mto top, ainda mais pra qem ta acustumadao a smp uzar o msm treino, este vai te pegar desprevinido, e te testar seriamente ;D continua acompanhando, q semana q vem tem dieta nova, e vou postar tbm ;D

rodrigors180, o descanso eh feito de 30 a 50 seg entre as series e de 1min e meio entre os exercicios. já as repetiçoes, la estava recomendando 4x8, mas cmo disse na primeira postagem, eu o adaptei, e estou fazendo 3x8, uq nao tira em nda do treino, ai vai da sua escolha quantas series e repetiçoes deseja fazer ;D

Publicidade

Postado

Mais um relato do treino galera.

Treino de Hj - Ombro

Aumentei um exercicio, pq axei q soh 4 nao tava dando akela pegada, intao fiz desenvolvimento com barra, elevaçao lateral no aparelho, desenvolvimento com halteres, elevaçao lateral com halteres e encolhimento.De nda adiantou aumentar um ex, ao menos q tlvz amanha doa mais, pq hj o treino foi intenso, ainda mais por causa do calor, mas nda de incrivel. Com ctz vai mudar com outras pessoas, pq sou eu msm q nao sinto o ombro, por incrivel q pareça, posso fazer 10 ex q nao sinto pegar mto o ombro. Sobre as outras dores, acordei com uma leve dor no ombro,resultado do treino de peito seg, e ele tbm doia, cmo smp, continua doendo, tento abrir bem os braços, e ja sinto td o peito. As costas tbm estao doendo, bem no miolo, mas nem tanto, tlvz eu nao tenha pegado tao pesado ontem, pra malhar anda meio dificil, mto calor, transpiro demais e o canso rapido, ai ja viu neah, arrebenta mew treino. Amanha pernas, e vamus ver se acordo com o ombro estraçalhado tbm, tomara :oneeyed01:

Postado

Treino de Hj - Pernas

Levantei da cama, comecei a trocar de roupa, e ae senti um baquezinho no ombro, cmo na semana passada, bem no miolo, bem no trapezio, e bem de leve mais ainda nas asas, nda d+, conclui q sou eu msm q nao sinto ombro. Sobre o treino de hj, agr pouco acabei de levantar do sofá, ate agr estava quase morto. Sai da academia, deitei um pouco pra ver tv, e qase durmi, dei umas belas pescadas, esperei um tempo, e fui comer, acabei de comer, voltei a pescar bonito no sofá, qase durmi denovo, o treino de perna cansa mto, mas nda diferente de tds os outros q ja fiz, perna continua a msm dor, o msm cansaço, coisa q eu adoro. Na expectativa de treinar braços amanha, e ver se nao foi apenas um pump inicial semana passada.

• 10 meses depois...
Postado

fala ganso blz? mas vem k cara,voce acha que só em base dessa dieta que o personal do crhis passou ja e o suficiente? nao estou criticando nao,o meu intuito e chegar perto do nivel dele também,eu acho que a alimentação dele esta muito boa,rica em proteina,e carboidratos entre outros,mas eu fico pensando,eu acho que alem disso tudo,mesmo com o treino pesado,acho que um medico ou ate mesmo o personal,mandou ele tomar alguma coisa ai por fora,que e obvio,eles nao vao dizer.eu peso 70 kg,e a minha altura e 1,75m,meu pesso ideal pra ficar grande,seria entre 79,ate 80 kg de massa magra,pois o meu porcentual de gordura e de 2 kg corporal,e muito pouco,definição eu tenho,mas quero ganhar massa e chegar no nivel dele,mas sei lá,acho que tem alguma coisa ai por fora alem dessa dieta,que e boa,mas desconfio que tem o que voce acha?

Postado

fala ganso blz? mas vem k cara,voce acha que só em base dessa dieta que o personal do crhis passou ja e o suficiente? nao estou criticando nao,o meu intuito e chegar perto do nivel dele também,eu acho que a alimentação dele esta muito boa,rica em proteina,e carboidratos entre outros,mas eu fico pensando,eu acho que alem disso tudo,mesmo com o treino pesado,acho que um medico ou ate mesmo o personal,mandou ele tomar alguma coisa ai por fora,que e obvio,eles nao vao dizer.eu peso 70 kg,e a minha altura e 1,75m,meu pesso ideal pra ficar grande,seria entre 79,ate 80 kg de massa magra,pois o meu porcentual de gordura e de 2 kg corporal,e muito pouco,definição eu tenho,mas quero ganhar massa e chegar no nivel dele,mas sei lá,acho que tem alguma coisa ai por fora alem dessa dieta,que e boa,mas desconfio que tem o que voce acha?

O escavador... shuashuashuashua

Meu amigo, com esse treino só com esteroides, pode apostar!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...