Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia a todos, estou montando meu segundo ciclo e gostaria de opinioes...

Treino a 2 anos, 6 mese brincando de malhar, depois 1 ano serio, depois passei 4 meses empurrando com a barriga e ha 2 meses voltei com toda carga. Fazendo uma dieta de Bulk e obtive 7kgs so com dieta e suplementação: Creatina, aminoliquido, hipercalorico e whey.

Tempo de treino: 2 anos

Peso: 75kgs

Altura: 1,75m

BF%: 14~16 (ainda n tive oportunidade de medir, to me baseando nas medições anteriores)

Medidas ( braço:36cm /peitoral:108cm / pernas: 58cm / panturrilha: 33cm / panceps: 88,5cm)

Quantos ciclos já fez: 1

1-8 Boldenona 200mg/sem

1-8 cipionato 500mg/sem

resultados: melhoria na qualidade muscular, musculos mais densos, mas força, diminuição do bf, mas apenas 3kg de ganho em peso. Provavelmente a minha dieta que fiz errado, foquei nas 3g de proteina mas os carbs e gord ficaram com uma dieta de cutting.

Objetivos com o ciclo: Quero aproveitar esse pique e tentar manter essa media de + uns 7kgs em 8 semanas de cilco, de preferencia com qualidade e diminuindo um pouco o bf (mais especificamente o "panceps" heheh, a barriga ta bem dilatada devido a dieta, mas tb houve um acrecissimo de gordura o qual quero diminuir), Resumindo, aumento de massa, volume, muscular e diminuição da gordura localizada no abdomen.

Medidas, meta: braço:39cm /peitoral:113cm / pernas: 60cm / panturrilha: 35cm (pelo menos :weird:) / panceps: 83cm

gostaria de um pouco mais de pernas, mas tenho dificuldade de faze-las crescer :whaa:

Biotipo: Ectomorfo, metabolimo bem alto, perco peso com facilidade, tanto massa gorda quanto massa magra, genetica pras pernas, principalmente panturrilha é uma desgraça.)

Ciclo definido:

1-10 500mg/sem Cipionato seg/quin

1-4 Oximetolona 50mg tsd

5-10 400mg/sem Decaland seg/quin

2-8 500ui/sem (pode ser junto com a testo? seg/quin?)

Suplementação durante o Ciclo:

pré-treino: Aminoliquido ~ 16g

1 caps Daily Formula universall

Whey + Dex no pos-treino

Albumina antes de dormir

Duvida: Fish Oil é essencial?

Dieta:

resumindo, refeição a cada 3hrs

meu tmb é de ~ 2800kcals

dai fica mais uma duvida, por 3300kcal pra proporcionar o aumento de massa

ou uma quantidade menor pra facilitar a redução da gordura, principalmente no abdomen?

Mas sempre ficara calculado 220g de proteinas por dia, media de 36g por refeição, demais kcals dividas entre carb/fat

Previsão de inicio do ciclo: meados de janiero de 2012, quando volto de uma viagem de fim de ano.

TPC:

dias 1 a 14 = 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 20mg de tamoxifeno por dia

Suplementação na TPC:

Um Bled pre-treino de: Creatina 5g + Beta-Alanina 4g + L-Arginina 3g + Aminoliquido

1 caps Daily Formula universall

Whey + Dex no pos-treino

Albumina antes de dormir

Ajudem ai pessoal e agradeço desde já a atenção e o tempo de vcs :lmaosmiley:

Possiveis erros de digitação e ou interpretação corrigirei posteriomente nas duvidas e sugestoes

Edit: pus meta das medidas, hcg e destaquei algumas coisas

Editado por rodrigo.cs

Publicidade

Postado

Olha...Se for usar mesmo o m-drol, voce pode fazer:

1-10 Enan

1-3 M-Drol

9-12 Stano

Mas se quiser um protocolo melhor de bulking eu faria:

1-12 Cipio 600mg/sem

1-12 Deca 400mg/sem

1-3 Dianabol 50mg tsd

Usaria como proteções hcg e letrozol (ia).

Postado

Olha...Se for usar mesmo o m-drol, voce pode fazer:

1-10 Enan

1-3 M-Drol

9-12 Stano

Mas se quiser um protocolo melhor de bulking eu faria:

1-12 Cipio 600mg/sem

1-12 Deca 400mg/sem

1-3 Dianabol 50mg tsd

Usaria como proteções hcg e letrozol (ia).

Entao, peuuu, havia pensado nesse segundo protocolo so q vai sair bem caro pras minhas condições atualmente, pra poder suprir dieta e suplementação correta. Agora andei pesquisando um dianabol russo, com um preço bem acessivel, alguem sabe se é confiavel ou fake?

E foi bom vc lembrar, havia esquecido do hcg, mesmo nesse é bom pra ja aliviar, ajudar na recuperação da produção natural do eixo HPT. So lembro agora de cabeça se é pra usar durante o ciclo ou ate o fim da TPC. E a dose so pra confirmar 500UI/sem aplicados em dois dias correto?

Ah e em relação ao AI eu realmente nao pesquisei, so sei por alto sobre o que li em relatos durante as pesquisas mas nao dei muita atenção, pois pelo o q entendi, seria necessario pra protocolos longos de 12+ semanas, alguem pode dizer rapidamente qual o nivel da necessidade de usa-lo nesses protocolos q passei, qual a quantidade aproximada e a melhor maneira de adiquirir, ja q sao bem carinhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...