Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

seguinte, ano q vem vou treinar das 11 a meia noite, e estou com duvida a respeito da minha suplementação.

por inquanto nao estou tomando whey no pos, soh hipercalorico

o q v6 me recomendam tomar/comer apos o treino nesse horario?

Publicidade

Postado

Pode tomar normalmente, porém tu vai treinar 11 da noite, e creio que vai terminar antes da 12 né?

Então vai dormir que horas?

Pretende jantar?

Postado

Concordo com o Chacal!!!!

Manda peito de frango, atum, sardinha etc!!

E d noite pode esquecer esse Hiper aii!!!!

Albumina parceiro antes de dormir!

abras!!

Postado

entao fkaria assim:

10h: pre treino (lanche de atum + 1 banana - eh q eu estou na escola nesse horario)

11 - 12 - treino

pos treino: whey+ malto? hiper?

e q hrs iria fazer a ceia? as 1 da manha? e q hrs iria durmir? as 2?

PS: tenho q levantar 6:00 pra i trampa.

???

Postado
entao fkaria assim:

10h: pre treino (lanche de atum + 1 banana - eh q eu estou na escola nesse horario)

11 - 12 - treino

pos treino: whey+ malto? hiper?

e q hrs iria fazer a ceia? as 1 da manha? e q hrs iria durmir? as 2?

PS: tenho q levantar 6:00 pra i trampa.

???

cara.. esse teu horário tá osso em.. dormir só 4 ou 5 horas por dia.. vc pode comer treinar tudo direitinho.. e msm assim teus ganhos não serão bons..

não tem nenhuma outra possibilidade ? já pensou em fazer treino de meia hora ? (apenas um grupo por dia)

ou treinar de manhã antes de sair..

bom.. de qq forma .. se voce vai treinar a noite.. no pós treino você tem que comer os carbos como qualquer outra pessoa.. pq teu corpo PRECISA repor as reservas de glicogênio.. se você comer só proteína.. no outro dia teu treino será um lixo!

acho que o melhor pra ti.. é o meio termo.. procure tomar o whey + malto assim que você terminar o treino.. se possível na própria academia.. e quando você chegar em casa (tô chutando de 20 a 30 min dps) você come algum carbo de baixo IG (moderadamente) e coma bastante proteina..

o hipercalórico você pode mandar de manha... ou em algum intervalo entre refeições que você tiver durante o dia..

afinal o hiper.. é pra aumentar a quantidade de kcal (de qualidade) q vc ingere durante teu dia (total)

Postado

intendi

gostei dessa ideia do treino de 30min - 1 grupo muscular por dia.

e nao tem jeito msm, tnho q treina a noite, eh o unico horario livre.

vou fzer assim intao:

pos treino: whey + malto

ceia: 2 col. albumina + 1 banana

Postado

eu treino no mesmo horario que vc , e treino só 2 grupos muscalares por dia

quanto a suplementação eu tomo whey +dex no pós logo que chego depois vou tomar banhor e quando volto fasso a ceia , e tomo a albumina só quando acordo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...