Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Relato Lipo6 Black Com Fotos]

FabiXX

Posts Recomendados

Publicidade

Boa noite meu povo!!

Hoje foi a mesma coisa de sempre: dieta certinha, 1h de jump 30 min de aula de localizada e treino.

Sem colaterais hoje,acho que vou aumentar a dosagem pra 3 de manha e 3 de tarde

hoje na academia 3 pessoas comentaram comigo sobre minha "evolução",falando que eu dei uma secada legal, que tô no "shape",etc etc.rs

sem mais!

Amanhã é sexta, dia de me pesar logo ao acordar pra ver o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia queridos.

Me pesei hoje.

Meu peso antes de tomar lipo 6 black: 61.9 kg

Meu peso na primeira semana: 61.2 kg.

Senti diferença na cintura e nos braços,mas bem discreta....o que importa é que tô seguindo firme na dieta e treinos,apesar da gripe!

Link para o comentário

Boa noite meu povo!!

Hoje foi a mesma coisa de sempre: dieta certinha, 1h de jump 30 min de aula de localizada e treino.

Sem colaterais hoje,acho que vou aumentar a dosagem pra 3 de manha e 3 de tarde

hoje na academia 3 pessoas comentaram comigo sobre minha "evolução",falando que eu dei uma secada legal, que tô no "shape",etc etc.rs

sem mais!

Amanhã é sexta, dia de me pesar logo ao acordar pra ver o resultado.

Fabi, acho que você devia fazer o aeróbico/jump depois do treino com peso, senão você vai gastar todo seu glicogênio antes e vai queimar bem menos gordura, dá uma pesquisada nisso.E força aí, parabéns pelos resultados!

Link para o comentário

Lee

pois é,já era pra eu ter feito isso até porque já pesquisei e vi que o aeróbico pos treino queima mais gordura. Só que meu aerobico tem sido jump/boxe e tem horários fixos. Na correria só consigo chegar na academia 19hs,mas semana que vem entro de férias e vou fazer AEJ e de tarde treino+aerobico jump/boxe APOS o treino.

Obrigada pelas dicas mas é que to sem tempo mesmo...

Link para o comentário

Sexta me pesei: 61.2 peso mantido.

sábado treinei normalmente, me mantive na linha com a dieta. Sem colaterais.

A partir de amanhã aumento a dose pra 3 de manhã e 3 de tarde.

Me pesei hoje em jejum e após desjejum e o peso foi o mesmo...não tô entendendo,mas tudo bem. Tô mais sequinha na cintura e nos braços.

Acordei 8h e fui pedalar na orla. 55 minutos no total.

No almoço que comi massa normal :1 prato de macarrão ao molho vermelho com peito de frango assado. e 2 colheres de pavê também. Rs

tirei umas fotos aqui mas saíram tremidas.

E insônia zero! Ontem e hoje de tarde tirei um cochilo depois do almoço,de boa!!

Amanhã e terça é correria por causa de provas da faculdade, então vou pelo menos fazer aeróbico na academia.

Valeu gente boa semana para todos!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...