Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

olha compensa sim...mas que nem ti disse é bem pior que o whey...se vc conseguir um BOM em capsula manda ver...o que vc pode fazer é aveia,batata doce,ovos cozidos,frango grelhado,peixe,carne,aquelas proteinas da carne q os vegetarianos comem(da pra comer kkk)....pao integral...como eu...

pra vc ter um ganho legal tem que comer o dobro do seu peso em proteinas...tipo 62kg

coma 120 gramas de proteina por dia que vc vai ter bons ganhos...

de qualquer forma a alimentacao é 70% dos ganhos

toma muita agua...e treina pesado....

e sem whey kkk desculpa se fui chato.

acompanhando

Editado por vinirossi

Publicidade

Postado

Vinirossi

Então, na minha dieta tem tudo isso aí menos a aveia,que realmente como muito pouco porque como com banana e estou limitada a comer apenas 1 porção de fruta pela manhã..vou passar a comer banana no café e adicionar aveia.

quanto à proteina de soja, eu não gosto mas como mesmo assim. tempero bem com cebola,alho e coentro. O negocio do whey é que eu não consigo mesmo tomar,não desce.

O resto tá ok: batata doce, ovos, frango, peixe, integrais...

Oura coisa vinirossi: como faço pra saber quantos gramas de proteina existem em 100g de peito de frango por exemplo? vou comprar minha balança de cozinha e quero fazer o cálculo certinho....

Bem...ontem não fui treinar de novo,pois me atacou uma dor de cabeça,cheguei a pensar que fosse por causa do lipo 6 black mas descartei a possibilidade.

Hoje acordei e tomei 2 capsulas de L6B, fui tomar banho pra dar o intervalo de 30 minutos sem ingerir nada. Só que reparei que estava atrasada pra prova da faculdade,rs. Preparei um sanduiche com 2 fatias de pão integral 1 fatia media de queijo branco e 1 fatia de peito de peru. Acabou aqui em casa e agora será proteina de soja. Não comi o sanduiche, coloquei na bolsa com 1 potinho de iogurte light. quando cheguei na faculdade tomei logo o iogurte e depois da prova ( la pras 10:40) que fui comer o sanduiche,aff morrendo de fome.

Em casa 13hs almocei 2 colheres de arroz parboilizado, 1/2 concha de CALDO de feijão e 1 pedaço de carneiro assado e couve-flor. Estou fazendo clareamento dental e reparei que ao comer folhas meu dente fica hipersensivel,nem comi hoje.

Agora 16hs tomei 2 capsulas de L6B e estou indo lanchar meu sanduiche com carne de soja

20hs vou tomar sopa de legumes com frango. to abafada coma s provas da faculdade.Quando acabarem passo a fazer AEJ segunda quarta e sexta.Gostaria de saber se posso fazer aula de jump e boxe no mesmo dia que fizer AEJ, porque no caso faria 7h o AEJ e jump/boxe 18hs e depois treino. Pode ser?

Postado

Cara na tabela nutricional da embalagem fala...dá uma olhadinha...

Sobre a balança de cozinha, vc não acha q vai ficar muito pilhado em relação a esse negócio de medidas dos alimentos e tals!? Igual se pesar todo dia como algumas pessoas q fazem os relatos colocam(não estou criticando, apenas dando minha opinião) acho que ficaria muito pilhado fazendo isso sempre...

abraços!!!

E to acompanhando

Postado

Johnny

Boa tarde.

Nem tinha pensado nesse lance de embalagem, é que eu sou do interior,então aqui em salvador so compro o peito de frango. O resto ( carne e peixe) vem de lá do açougue,rsrs

Sobre a balança não vou ficar pilhada não.

Tenho balança aqui no meu quarto e so me peso 1 vez na semana,mas com relação à balança de cozinha, acho melhor tê-la até porque fico perdida na quantidade de proteina e carboidrato...já que eu mesma preparo minha refeição.

Postado

Bom dia!

ontem fui pra academia,é impressionante!!

Cheguei 18hs e fiz aula de jump até 19:10, depois ainda fiz mais 20 min de elipticon e depois fui treinar.

Cheguei em casa por volta de 20:40, bebi água e comi 1 pedaço de peixe grelhado (não sei especificar a quantidade mas já vou resolver isso comprando a balança de cozinha) com salada de alface,rúcula tomate e cebola. 23:10 comi 1/2 lata de atum em água, fora que só depois do treino eu tomei mais de 1 litro de água.

Estou muito otimista com o resultado.

De colateral só sinto uma pequena queimação após tomar as cápsulas e estou dormindo um pouco tarde,mas meu sono está sendo preservado. Nada de palpitação, irritação nem anda. sinto mais sede do que habitualmente e tb estou transpirando mais do que o usual.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...