Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Relato Lipo6 Black Com Fotos]

FabiXX

Posts Recomendados

O whey que eu uso é de chocolate, bem bom :999

Tenta procurar alguma proteína alternativa já que whey não desce, tipo albumina ou caseina.

Mas pesquisa bem, porque a caseina é uma proteina de absorção lenta, pra tomar antes de dormir e tal, a albumina não sei muito bem.

Já que o seu objetivo é perda de gordura, uma ótima dica é fazer AEJs, tem um tópico específico sobre isso que explica muito bem, dá uma olhada.

Outra coisa, o whey te ajudaria porque ganhando músculos o metabolismo é acelerado para fazer a manutenção deles, portanto quanto mais músculos menos gorduras.

Desculpa se eu estiver sendo intrometido, mas você disse que queria dicas haha :9

Se puder dá uma olhada no meu relato, ele começa pra valer quinta-feira.

Abraço e bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi Lee....claro que quero dicas, e não está sendo intrometido, e sim solícito.

Eu já li o tópico sobre AEJ e vou começar a fazer a partir de sexta,quando entro de férias da faculdade (curso pela manhã). Enquanto isso faço de noite mesmo.

Eu não entendo nada de proteína, entao fui numa loja de suplementos especializada,aí queria comprar algo pra substituir a proteina em po, falei sobre albumina mas o atendente desaconselhou o uso porque disse que teria que ter a proteina associada.

Então fica a pergunta: Posso tomar albumina sem tomar proteina? Quero crescer um pouco també. Não quero ficar seca não,quero volume...sei que é tudo por etapas mas gostaria de saber a opinião de vocês!

Link para o comentário

Mas albumina não tem em cápsula não?

Então eu ainda vou tirar minhas medidas. Sabe como é ne? período menstrual não pode tirar medida que dá resultado alterado. Semana que vem no máximo eu tiro e coloco aqui,mas eu lembro que tava com :

braço: 28

cintura: 76

Cintura (na linha do umbigo) 82

coxa: 58

quadril 102

antes de emagrecer minha cintura era 88...rss

Link para o comentário

Oi Vinirossi

é como eu tava falando,eu já tentei de todas as formas tomar,mas simplesmente não dá. Não desce, vomito mesmo. Não gosto de milkshake, vimatina,leite nem nada disso.

Pense numa coisa que vc não gosta. Agora imagine-se tomando isso todo dia em uma quantidade acima de 300ml.

Meu estômago não aceita.

Vc acha que vale a pena comprar a albumina mesmo sem o whey?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...