Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

O que o biotipo tem a ver com gostar ou não de comida?

Aff...

Ta confundindo ser gordo com ser endo e ser magro com ser ecto.

hmm tipo eu pesava 133kg agora peso 78 por ex. hoje em dia eu sou magro rsrsrs mais o biotipo endo... e mesmo sendo um magro endo, pelo menos pra mim não falta vontade de comer.. ahhh se eu for comer o tanto que eu gosto de comer todo dia! hauahauha daqui uma semana to pra la de 100 de novo hauaha. Vontade pelo menos nesse endo aqui naõ falta kkkkk mais entendi seu ponto, mais meu post anterior não se referia a vc.. vc inclusive disse que ja era um começo pra ele kk, abraços. Editado por cascadão
Postado

mas em nenhum momento do primeiro post ele disse que o objetivo dele era massa magra Oo'

a unica coisa q ele disse q pretende é estar com 80kg em 2012.. ai vem os trolls e pisa no cara lol

Postado

Parabéns mano,é um começo.

Continua firme ,vai mandando frango,batata,arroz,ovos,leite... depois de meses assim e treinos insanos vc verá os resultados.

Postado

mas as vezes ele começou a malhar a pouco tempo ou nunca comeu 'bem' e qnd passou a comer é rapido mesmo !!!

eu malhei meus primeiros 4 meses sem mts informaçoes, depois qe comecei a seguir dieta engordei uns 5 em uns 2/3 meses, e com pouca gordura !!

mas depois de um tempo é fod* demora pakas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...