Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2Kg Em 1 Semana!

snopy

Posts Recomendados

Ae galera! Esotu super feliz, comecei esta segunda com 68kg, e resolvi comer fora do normal, mais do que eu aguento, e parei de usar dietas feitas em site, e etc .. e fiquei super feliz, pois quando pesei na sexta feira estava com 70,3kg! Eu fiz um sacrifício, não sou de comer muito, mais resolvi me dedicar 100% essa semana e parece que deu certo. A dieta nem mesmo existe, só foquei em comer muito frango e batata docê, aprx 250g dos dois a cada 3 horas .. pré treino, pós treino e tal .. mas é isso ai, eu que achava que seria impossível sair dos 68 me superei, me dediquei, me esforcei, dei o máximo de mim, e sempre " treine como um, coma como dois" haha

agora espero até o fim de 2012 estar com 80 pra mais! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara.. se vc tem dificuldade pra ganhar peso e ganhou 2kg independente do que for esses 2kg ae continua assim então manda vê no frango e na batata doce ae e pega pesadão nos treinos ai com ctz ja ta dando resultado! povo não tem bom senso ta na cara que o mlk e ecto, ta mais na cara ainda que ele finalmente ta conseguindo comer.. o que e dificil... vamo se liga ai galera o factor psicologico tambem e tão importante quanto o físico na hipertrofia.

Editado por cascadão
Link para o comentário

Ta na cara que ele é ecto? Não acho. Pra mim tá na cara que ele não come, isso sim (ou melhor, não comia, porque parece que agora engatou):

"Ae galera! Esotu super feliz, comecei esta segunda com 68kg, e resolvi comer fora do normal, mais do que eu aguento, e parei de usar dietas feitas em site, e etc .. e fiquei super feliz, pois quando pesei na sexta feira estava com 70,3kg! Eu fiz um sacrifício, não sou de comer muito, mais resolvi me dedicar 100% essa semana e parece que deu certo. A dieta nem mesmo existe, só foquei em comer muito frango e batata docê, aprx 250g dos dois a cada 3 horas .. pré treino, pós treino e tal .. mas é isso ai, eu que achava que seria impossível sair dos 68 me superei, me dediquei, me esforcei, dei o máximo de mim, e sempre " treine como um, coma como dois" haha

agora espero até o fim de 2012 estar com 80 pra mais! Abraços!"

a foi mal provavelmente ele e um endo que não gosta de comer.. gostaria de ser esse tipo de endo tambem! :)
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...